4 de janeiro de 2014

CASAL ENCONTRADO CARBONIZADO DENTRO DE CARRO

Um casal foi encontrado carbonizado, no fim da noite de anteontem, em um terreno baldio, no bairro Luciano Cavalcante. As vítimas estavam dentro de um automóvel Renault, modelo Sandero, de cor prata, que constava como roubado nos registros da Coordenadoria Integrada de Operações (CIOPS).
De acordo com a Polícia, os criminosos teriam matado a mulher que estava no carro, com um tiro na cabeça. Quanto ao homem, identificado como Antônio Eliandro Rodrigues, somente um exame mais detalhado poderá atestar se foi ele foi ferido a bala. Rodrigues respondia na Justiça por extorsão.
Os suspeitos teriam jogado querosene e ateado fogo ao veículo. Antes que as chamas destruísse todo o carro, uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou e conseguiu controlar as chamas. Mesmo assim, os corpos ainda ficaram bastante mutilados em decorrência dos ferimentos provocados pelo fogo.

O delegado Cleófilo Rodrigues, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local colhendo informações sobre o caso. Por enquanto, não há suspeitos do crime, nem testemunhas que se dispusessem a contar o que viram. 
O casal, que era proprietário do carro - roubado na última segunda-feira, dia 30, nas proximidades do Shopping Via Sul - será avisado sobre o ocorrido e ouvido pela Polícia.

Fonte: DN

Nenhum comentário: