14 de dezembro de 2013

MAIS FOTOS E IDENTIFICAÇÕES DOS CINCO BANDIDOS MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA.

A polícia conseguiu a identificação de mais três assaltantes mortos na tarde de quinta-feira, 12, no Município de Ipueiras. Eles participaram do assalto ao Banco Bradesco de Ararendá, terminando com a morte do soldado Alcanfor. Cinco assaltantes foram mortos nessa quinta, após um confronto com a polícia na localidade de Chipre, municipio de Ipueiras. O primeiro a ser identificado foi Diemes de Sousa Ferreira, do Municipio de Santa Quitéria. Na sexta-feira,13, a policia conseguiu a identificação de Claudio Coutinho de Santa Rosa, de Quiterianópolis e Francisco Alisson Santos, da localidade de Besouro, também naquele município.
O quarto foi identificado apenas como Essinho, que seria da cidade de Novo Oriente. A polícia acredita que três assaltantes ainda estão foragidos e o trabalho de perseguição continua.























Fonte: Blog do Edy
Fotos: Facebook

7 comentários:

Unknown disse...

Vão roubar de novo, vocês ganharam na mega-sena bando de elementos covarde, valeu policia militar é assim que se faz com quem não quer viver no meio da sociedade de bem estão de PARABÉNS.

Anônimo disse...

os policiais responderam à altura, é assim que funciona bando de bostas, desculpem a expressão, mas bandido tem que ser tratado como bandido.

Ademir Oliveira disse...

Parabéns a polícia pelo excelente trabalho. É assim que a polícia deve agir com quem faz a opção pelo crime. Cinco a menos fora de circulação.

Anônimo disse...

Se os bandidos de paletós deixassem a PM trabalhar em prol da sociedade de bem, esses covardes ñ se atreviam a praticar tantos assaltos e mais diversos crimes, mas infelizmente, além de ter os bandidos contra o povo ainda tem aquele pessoal q tá de prontidão a proteger esses canalhas, valeu galera, fizeram um bem danada a sociedade, muito obrigado guerreiros.

Anônimo disse...

boooaaaa...assim seja.

Anônimo disse...

Quantos advogados estão hoje lamentando a perda de uma boa renda. soltar esse tipo de bandido é que dá lucro. A justiça tinha que proibir bandido perigoso de contratar advogado. Advogado deveriam ser publico para bandido, ao receber o dinheiro roubado o advogado está legalizando o dinheiro e o roubo. E muitos são os que financiam bandidos ou trabalham fiado, pois a certeza de receber é certa.

filho de DEUS disse...

que DEUS tome conta dessas almas que morreram,pois não eram cão sem donos eram filhos de DEUS, e somente quem pode tirar a vida é o nosso criador, e que DEUS TEM PIEDADE DESSES ASSASINOS, AMÉM