12 de novembro de 2013

TRÁFICO DE DROGAS: CASAL PRESO COM 5 KG DE MACONHA EM BOLSA DE BEBÊ.

Um casal foi preso, na tarde de ontem, transportando cinco quilos de maconha, em uma motocicleta. A apreensão ocorreu na Avenida Cônego de Castro, no bairro Conjunto Esperança.
Os entorpecentes estavam dentro de uma bolsa de recém-nascido e foram apreendidos pela patrulha BPRaio 02. De acordo com informações do soldado PM Boanerges, a dupla se assustou quando viu os policiais, que iniciaram uma perseguição. Luciano Lopes Costa, 27; e Maria Mozélia Costa Matos, 26, foram detidos e encaminhados ao 19º DP (Conjunto Esperança), onde foram autuados em flagrante pelo titular, delegado Paulo César Cavalcante, no artigo 33 do Código Penal, referente ao tráfico de drogas.
A prisão teve o apoio da equipe de Rondas Ostensivas com Cães (Roca), do BPChoque, que foi até a casa da mulher, em Maranguape (Região Metropolitana de Fortaleza), e encontrou uma pequena quantidade de maconha e crack, que não caracterizam o crime de tráfico.

Segundo informações do inspetor de Polícia Civil, Azevedo, do 19º DP, o suspeito detido é conhecido como ´Neguinho da Nóia´ e responde na Justiça por tráfico de drogas. ´Neguinho da Nóia´ não informou a identidade do homem que forneceu a maconha, mas disse à Polícia que temia por sua vida e que o traficante poderia invadir a delegacia para matá-lo.

Crimes

Duas pessoas foram mortas no Conjunto Alvorada, ontem. Os crimes ocorreram devido a briga de gangues da comunidade do Alecrim e Alvorada. O primeiro crime ocorreu na Rua Evilásio Miranda. Jefferson Cardoso Soares foi morto com cinco tiros a queima-roupa. No segundo caso, a vítima, não identificada, foi morta a tiros, facadas e pedradas. A DHPP investiga os crimes.

Fonte: DN

Nenhum comentário: