sexta-feira, 8 de novembro de 2013

QUATRO ASSALTANTES SUSPEITOS DE EXPLODIR BANCO MORRE EM CONFRONTO COM A PM.

Quatro suspeitos de integrar a quadrilha que explodiu um caixa eletrônico e fez uma família refém morreram durante perseguição policial, na tarde desta quinta-feira (7), em Parnamirim, no Sertão de Pernambuco. Outros quatro homens acabaram detidos: dois foram levados para a delegacia do município e os outros dois feridos em tiroteio com a PM, encaminhados a uma unidade de saúde da região.
A explosão do caixa ocorreu na madrugada da última quarta (6), em Granito, na mesma região. A polícia trocou tiros com os suspeitos, que abandonaram um veículo e fugiram por uma mata, próxima ao povoado do Barro, em Parnamirim.



Por volta das 18h, bandidos fizeram uma família desse povoado povoado refém. “Eles foram atrás de alimento e água. Depois, fugiram por uma mata e foram localizados hoje [quinta], por volta das 14h, andando próximo ao povoado de Quixaba”, explicou o policial militar Hildegard Miranda.
De acordo com Miranda, houve nova troca de tiros e quatro suspeitos foram mortos no local. Eles estão no necrotério da cidade e serão levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, também no Sertão.



Os dois que ficaram feridos foram socorridos e levados para o Hospital Público de Parnamirim. Eles serão transferidos para o Hospital Regional de Ouricuri, no Sertão. O estado de saúde deles é grave, segundo o policial. Outros dois foram presos e levados para a delegacia do município. “Eles confessaram a participação nos crimes”, informou.
A PM encontrou com o grupo 11 armas, entre pistolas, revólveres e uma metralhadora, além de munições. O dinheiro do caixa eletrônico não foi recuperado.
   
Resultado da Operação:

04 elemento mortos em combate;
02 baleados e socorridos;
02 apresentados.
Materiais apreendidos:
02 carabinas cal. 12;
01 submetralhadora 9mm;
02 PT 9mm 03 PT 100 .40;
02 PT .380 ;
01 revólver cal 38;
242 munições de diversos calibres;
14 carregadores;
R$ 98.195,00 em espécie recuperados.;
R$ 5.950,00 em cheques recuperados

Fonte: portal.naynneto.com.br/

3 comentários:

Anônimo disse...

Se aqui em nosso Ceará fizecem o mesmo a coisa já estaria bem diferente.

Carlão Polícia disse...

É a melhor notícia que leio Hoje; Parabéns Policiais!!!!

Jocenir disse...

Só podia ser a policia de Pernambuco, pq a daqui só aparece muitas horas depois do crime.