20 de novembro de 2013

EM UM ÚNICO DIA, RONDA DE TIANGUÁ APREENDE MENOR COM DROGAS E PRENDE HOMEM PORTANDO REVÓLVER CALIBRE 32

1ª ação:

No dia 12 de Novembro de 2013, por volta de 11h00, no Bairro da Rodoviária em Tianguá, foi preso um indivíduo durante uma busca de arma realizada no interior da residência do mesmo, onde foi encontrado um revólver marca calibre .32. Tal busca foi realizada em virtude de várias denuncias feitas por populares à equipe do Ronda do Quarteirão, informando que o infrator possuía uma arma de fogo em casa com o intuito de praticar homicídio contra a ex-esposa. A prisão foi feita pelas equipes das RDs 2770 e 2771 (SD PM Mendes, SD PM Henrique, SD PM Fontenele e SD PM Albuquerque). O infrator foi conduzido à DPC de Tianguá onde foram realizados os procedimentos legais.




2ª ação:  

Ainda no dia 12 de Novembro de 2013, por volta das 17h30, no bairro Alto das Frecheiras, Tianguá, foi apreendido um menor de 17 anos de idade, após uma abordagem procedida pela equipe do Ronda do Quarteirão (SD PM Niwamiston, SD PM. Sena e SD PM Veras) o referido menor foi flagrado portando 92 gramas de maconha e uma balança de precisão. O mesmo foi conduzido à Delegacia de Tianguá onde foi enquadrado no Art. 33 da Lei de Tóxicos - Lei 11343/06.



Fonte: Ronda do Quarteirão

Um comentário:

Anônimo disse...

Nao fez mais q a obrigações deles,garanto q existem varias bocas de fumos na cidade ai eles prendem so isso.rapaz alguém me explique Pq a Pm nao acabam com as bocas de fumos Pq saber q elas existem eles sabem e onde ficam e qual o motivo de nao acabar com esse mal q destrói tantas vidas