20 de novembro de 2013

EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA SAI FERIDO AO COLIDIR COM CARRO NO CENTRO DA CIDADE.

Na manhã de terça-feira (19), por volta das 07h25, policiais militares e agentes de trânsito da Sutran foram solicitados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito ocorrido no cruzamento das ruas Tiradentes com João Pessoa, na cidade de Camocim.
Um homem identificado como Caio Mozart trafegava em uma moto cargueira e no momento estava realizando entregas de frangos abatidos em alguns comércios da cidade. No cruzamento já citado, um veículo Gol de cor vermelha, conduzido por Raimundo José, vinha em direção oposta ao da moto e colidiram frontalmente.
 


O motociclista foi arremessado longe e teve várias escoriações pelo rosto, perna esquerda e braço direito, sendo socorrido imediatamente por populares ao hospital M. Aguiar, onde foi medicado e liberado cerca de uma hora depois. Já o condutor do Gol saiu ileso do acidente, tendo apenas prejuízos materiais.
Não fomos informados se os envolvidos no acidente possuíam CNH. Os agentes de trânsito da Sutran estiveram no local e tomaram as providências cabíveis ao fato.

 
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Gracas ah Deus n aconteceu o pior, pois esses rapazes q trabalham carregando frango soo andam na loucura, n n tem respeito por ningem no transito to cansada de ver'