21 de novembro de 2013

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE DOIS POR TRÁFICO DE DROGAS, UM DELES PELA TERCEIRA VEZ.

Mais uma vez, dando continuidade ao intenso combate contra o tráfico de drogas, conforme determinação do Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCIA/3ºBPM,  policiais da FTA Motos (Cb Rivelino, Sds Osmã, Cardoso e Gouveia) prenderam em flagrante delito na manhã de quarta-feira (20), dois elementos sob a acusação de tráfico de drogas, um deles é o já conhecido Benedito Ferreira dos Santos, vulgo “Bené”, 27 anos, o qual já havia sido preso outras duas vezes pelo mesmo crime. O outro elemento foi identificado como Francisco do Carmo de Lima, vulgo “Tico”.

A prisão

Os policiais faziam rondas pela Rua Esperantina, bairro Boa Esperança, quando resolveram abordar três indivíduos que estavam em atitudes suspeitas. Um dos elementos saiu correndo e logo foi alcançado pelos policiais. Usando a inteligência e o velho faro policial, foi perguntado ao mesmo onde estava a droga e ele respondeu que estava enterrada próximo a uma cerca. Ao retornarem para o local, os militares encontraram um saco com 9 trouxas de maconha e 1 vidro com 3 pedras de crack, além de R$ 14,00 no bolso de Tico. Os policiais perguntaram ao acusado de quem era a droga, este respondeu que pertencia ao conhecido “Bené”, 28 anos, residente na Rua Esperantina, no bairro da Boa Esperança, em Camocim-Ce. 


Devido a denúncia, os policiais entraram na casa de “Bené”, porém o mesmo já havia fugido ao perceber a movimentação policial, deixando pra trás 5 trouxas de maconha, outra parte da mesma droga espalhada dentro de um papel de jornal e ainda R$ 21,00 em dinheiro todo trocado.
Minutos depois “Bené” foi preso pelos militares em um cerco policial e ressalta-se aí o a participação da população, que ligou várias vezes para o 190 informando o paradeiro do acusado. “Bené” foi preso quando estava escondido na residência de sua irmã, no bairro Apossados.

O acusado já tinha sido preso outras duas vezes também sob a acusação de tráfico de drogas. Foram muitas as denúncias da comunidade informando o intenso tráfico de drogas em sua residência.
Em virtude de todo o material ilícito encontrado com os dois homens, eles foram presos em flagrante delito e conduzidos para Delegacia de Polícia de Camocim, onde foram autuados por tráfico de drogas (artigo 33 da Lei 11.343/06) e já se encontram recolhidos na cadeia pública local.


Do blog: A sociedade (a quem temos a honra de defender) é quem agradece. Parabéns guerreiros!!!

Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Unknown disse...

Essas desgraças tem que serem exterminados. Não é mais possível vermos as nossa crianças e adolescentes reféns desses bandidos imundos. Morte para eles.

Anônimo disse...

Estamos vendo o trabalho da PM, vcs não param, são os únicos que trabalham sem parar, infelizmente so a PM não dá conta

Francisco Alves disse...

Justiça, é a terceira vez que o homem cai, por favor, segure ele por alguns dias, pois ele já demonstrou que não quer se regenerar

Anônimo disse...

Malditos elementos, acabando com a vida de nossos jovens, impressionante como tem usuário aqui nos Apossados, meninos que até pouco tempo eram bons estudiosos, hoje estão morrendo no vício.

Anônimo disse...

esses dai a 1 coisa que vao fazer e ter direito mais do q o cidadao q ta fora pagando imposto tem aula, visita intima pra fazer os corres merenda escolar direito a comer bem nao paga energia e nem agua.marginal bom e margina livre

Anônimo disse...

Ê benditão, naum quis prestar mermo neh '
acho q dessa vez tu nao sai tão cedo!

Anônimo disse...

morar bem no centro e ñ pagar aluguel aguá e nem energia desse jeito ,os banidos ñ param de fazer crimes ,e quem se arrombam samos nós sociedade que temos q trabalhar p/sustentar nossos filhos e bandidos no presidio