21 de novembro de 2013

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE PM'S DE MARTINÓPOLE E DE PARAZINHO PRENDE LADRÕES DE MOTOS

Uma operação conjunta entre policiais militares do destacamento de Parazinho e de Martinópole culminou na prisão de dois indivíduos sob a acusação de terem roubado uma motocicleta Honda CG 125 Titã, de cor azul, ano 1996 e sem placa.
O agricultor Raimundo Nonato procurou os policiais de Parazinho e os repassou que dois elementos haviam lhe tomado de assalto sua motocicleta, fato ocorrido na noite do último domingo (17) no referido distrito e que ele sabia onde estava um dos acusados.
Acompanhados da vítima, os policiais foram até o local onde estava o indivíduo e o prenderam, trata-se do camocinense Leonardo Félix Setúbal, 19 anos.

Ao ser indagado pelos policiais sobre o roubo da moto, o acusado confessou o crime e disse que a moto estava escondida no matagal na margem da CE 085 que liga Granja a Jijoca. Ele ainda disse que o seu comparsa, o qual havia praticado o crime com ele, estava no “bar da catita”, na Rua Formel Carneiro em Martinopole-Ce.

Sem perda de tempo os militares do destacamento do Parazinho encontraram e recuperaram a motocicleta, em seguida se dirigiram até a cidade de Martinópole e juntamente com os pm’s daquela unidade foram até o endereço citado pelo acusado e localizaram o segundo indivíduo. Ele foi identificado como Ribamar de Sousa, vulgo “Mazinho”, 19 anos. Mazinho também confessou o crime e junto com seu parceiro foi conduzido para a DPC de Granja onde foi autuado por crime de roubo (artigo 157 do CPB).

Efetuaram a prisão:

Destacamento de Parazinho: Cb Jairton, Sds Frota e Gouveia
Destacamento de Martinópole: Cb Ednardo e Sd Maiker

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Hélio disse...

Essa região é conhecida pelos roubos constantes de motos, graças a Deus com a implantação do policiamento do Parazinho a região ficou mais segura.

Anônimo disse...

Parabbéns ao policiamento, nos setimos mais tranquilo agora, falta só dá mais um acocho nesses motoqueiros gaiatos e suas descargas alteradas.

Anônimo disse...

Bota quente Jairtão... rsrsrs

REJANE disse...

parabenizo todos os policiais dessa regiâo,e falo mais,que essa BR,è muito perigosa la esta havendo muitos assaltos mais confiamos primeiramente em Deus e nos nossos policiais,que Deus vos guarde e dêe a todos livramentos.