9 de outubro de 2013

SOBRAL-CE: "CHUVA DE BALA" NO BAIRRO SINHÁ SABÓIA MANDA JOVEM PARA A SANTA CASA

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de ontem (08), na rua Nova, bairro Sinhá Sabóia. A ocorrência se deu por voltas das 22h20m,  segundo informações de populares, dois indivíduos em uma motocicleta não identificada, efetuaram vários disparos contra um jovem identificado apenas por Rodrigo, quatro disparos de arma de fogo vindo a atingiram a vítima.
O jovem foi socorrido para o hospital santa casa pelo uma equipe do SAMU,onde segundo os profissionais da saúde o seu estado era considerável grave. Policiais do Ronda do Quarteirão, compareceram e fizeram diligências no intuito de de prender os acusados.




Via portal a desgraça

3 comentários:

Anônimo disse...

E A VIOLENCIA AUMENTANDO A CADA DIA E NADA DE UMA SOLUÇÃO PARA TAL

Anônimo disse...

A violência em Sobral está sem limites,pois percebemos que estamos alheios aos bandidos e nós cidadãos temos que mantermos presos em casa ou então sair dela sem saber se retornaremos. É triste ver que uma cidade tão maravilhosa está se acabando assim e com ela a nossa reputação.

Anônimo disse...

hoje em Sobral as balas estão passando pelos ouvidos da gente é muita bala mesmo ,aqui ta serio é homicídio latrocínio e assaltos