9 de outubro de 2013

MAIS UM CELULAR ENCONTRADO NA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM

Bandidos estariam usando uma galeria de lojas que fica nos fundos da cadeia para arremessar drogas, armas e celulares para dentro da unidade.

Na manhã de terça-feira (08), policiais militares e o diretor da cadeia pública de Camocim encontraram um aparelho celular no interior de uma das celas da cadeia. O flagra só foi possível devido uma informação que chegou até a direção do presídio.
O celular pertence a um detento do regime semi-aberto  identificado como "Francinário". Segundo o Agente Santos o fato constitui infração grave, sendo que a sanção administrativa já foi aplicada ao apenado. 

Ainda segundo o Agente, esses materiais estão sendo arremessados de um corredor que fica localizado na galeria de lojas conhecida como “Galeria do Hamilton", que faz limite com a muralha dos fundos da cadeia.
O caso irá ser comunicado ao Juiz da vara das execuções penais para que as medidas cabíveis sejam tomadas.


Participaram da ocorrência: Sgt Francismar, Cb P. Lima, Sd Alves e o diretor da Cadeia Agente Penitenciário Santos.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

ate quando o nosso diretor santos vai ficar apreendendo celulares pela essa galeria do Hamilton ,que é usadas pelos detentos do regime semiaberto ,e avisando ao juiz da execuções penais e eles ñ resolvi nada drogas e celular e bebidas alcoólicas ja foram pegue nessa unidade prisional e nada é feito com esse muro que os bandidos usam ate p/sair

Anônimo disse...

belo trabalho do diretor e comunique ao juiz ,mesmo p/ele tomar conhecimento dessa onda desses presos ,eu ja vi muitos saírem e depois de muito tempo voltam com mochilas e todo tipo de coisas ilícitas,mas agora eles ñ tão saído mas era so um qui saia mas teve um dia que ele foi fraga-do saiu e passou o dia no meio da rua alias vc diretor sabe quem era os puladores de muro eles agora tão tirando na tranca

Anônimo disse...

juiz dessa comarca tem que da uma resposta ,ao nosso diretor p/aumentar esse muro do presidio por onde vem entrando esses celulares ou então tanto botem como vai ser a prendidos pelos agentes ,e tantas vezes ja foi informados desse ato dos presos tarem saindo da unidade e o magistrado ñ toma nenhuma decisão e alias ja foi pego pelos agentes e policiais dois presos qui tinha se evadido mas agora so tem um qui ta tirando na tranca um vagabundo qui tanto o diretor foi informado como o magistrado da comarca belo trabalho SANTOS

Anônimo disse...

Meu Amigo Santos Parabéns,e fique de olho nesse Albergue,pois onde tem 1 tem mais viu...Dê uma geralzinha SEMPRE nos Fim de semanas de surpresa,pra melhorar o trabalho..Abraços Amigo.

Anônimo disse...

belo trabalho da policia continue assim....mas reportagem sobre o presidiuo....um abraço flavio

Anônimo disse...

esse é o nosso diretor bem atuante no sistema prisional,SANTOS ,parabéns e continue assim sem da trégua