11 de outubro de 2013

RONDA DO QUARTEIRÃO DE CAMOCIM PRENDE ELEMENTO APÓS ASSALTAR TURISTA PAULISTA NA AVENIDA BEIRA-MAR.

Policiais do Ronda do Quarteirão prenderam em flagrante na tarde de quinta-feira (09) um indivíduo acusado de uma série de assaltos na Av. Beira-Mar de Camocim, trata-se de Pedro Paulo Barros Romão, 39 anos.
Os militares faziam rondas ostensivas pela cidade quando receberam uma ligação de uma mulher informando que tinha sido assaltada  há poucos instantes. Os policiais foram ao encontro  da vítima, a paulista Juliana Lima Fonseca. Ela os repassou que passeava tranquilamente pela Av. Beira- Mar quando estava próximo ao Hotel Hanna um indivíduo se aproximou, puxou uma faca, escorou em seu corpo e anunciou o assalto, levando sua bolsa que continha os seguintes objetos:


Bolsa da vítima

  • Uma máquina fotográfica digital, um aparelho celular, um óculos, um cartão da Unimed, um isqueiro, um protetor solar, um creme hidratante, uma toalha, um blusa, um short jeans, um biquine, uma mine blusa, uma blusa grande e a quantia de R$ 63,00 reais.

Materiais e dinheiro tomados de assalto

A vítima informou sobre as características físicas do elemento e disse a direção que ele havia fugido. Os policiais saíram a procura do elemento percorrendo ruas e bairros próximos aonde aconteceu o assalto. Saturando a área e guiados pelo instinto policial, os pm's conseguiram visualizar um elemento com uma bolsa na Rua Santa Terezinha, no bairro Rodagem do Lago. Este quando percebeu a presença policial saiu em disparada, inclusive invadindo algumas residências para tentar despistar os policiais, porém seu esforço foi em vão, ele foi capturado pela composição, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de roubo (artigo 157 do CPB). 
Todo o material roubado, inclusive o dinheiro, foi devolvido a turista. Segundo a polícia, o acusado é o principal suspeitos pelos pequenos assaltos ocorridos ultimamente na Av. Beira-Mar da cidade.  




Efetuaram a prisão: Cb Gerardo Filho, Sds Gecílio e Fontenele.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Adriano Reis disse...

Esse CABO GERARDO é um exemplo de policial,só é maguim mais sabe fazer o serviço,tinha que ter uma promoção por merecimento.

Alberto t disse...

Cabo G.Filho, é do bom, grande profissional.