11 de outubro de 2013

POLÍCIA MILITAR IDENTIFICA QUADRILHA ACUSADA DE ASSALTOS A BANCO NO VALE DO JAGUARIBE


Na noite de quarta-feira (09), por volta das 07h40min, a Polícia Militar recebeu uma denuncia dando conta que na Praia de Majorlandia\Aracati, mais precisamente na pousada Praia e Mar, havia alguns indivíduos em atitude suspeita, todos desconhecidos pela população. Logo foi montada uma operação sob o Comando do Major Colares e foi feito o cerco na pousada. Os policiais entraram no local, e procuravam o elemento de alcunha “burra preta”.

Assim que identificado, logo os que estavam com ele foi se apresentando, um por um. Informações extra-oficiais dizem que os elementos são acusados de assaltos a bancos na região do Vale do Jaguaribe. No total foram presos oito pessoas e que todos já respondem a processos na justiça. Havia um Mandado de Prisão para Valdécio Monteiro da Silva, um dos presos. Eles estavam em dois veículos: um Pálio Cinza de placas: NHR 5547 e Gol Preto de placas: HYE 7942. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Aracati.
Fonte: Coordenadoria de Policiamento Comunitário – CPCOM
Núcleo da 3ªCia/3ºBpcom – Aracati/Beberibe

Informações – Radialista Luiz Bilal

Um comentário:

Anônimo disse...

gostaria de ver esses bandidos todos atrás das grades, mas infelizmente a ação da pm não foi bem sucedida: 1°: que só existe mandado pra um dos acusados,2°:o fato de estarem juntos no hotel não constitui crime,3°embora estivessem se planejando para prática de um, mas não cometeram, a pm foi um pouco precipitada, deve trabalhar mais seu setor de inteligencia e esperar a hora certa de dar o bote pra não deixar brecha pra justiça ser obrigada a solta-los, edepois todo mundo ficar culpando as leis do nosso País...