3 de outubro de 2013

MARANGUAPE-CE: UM MORTO E OUTRO FERIDO EM PROVÁVEL DISPUTA POR TRÁFICO

Um homem foi executado a tiro e outro saiu baleado no quilômetro 11 da CE-065, em Maranguape (Região Metropolitana de Fortaleza), na tarde de ontem.

De acordo com informações do soldado do Ronda do Quarteirão, De Sousa, da viatura RD- 1100, as duas vítimas seguiam no sentido Fortaleza/Maranguape em uma moto Titan, vinho, de placa OIB-4008. Os dois eram seguidos por outros dois homens que estavam em uma moto Bros preta.

Os ocupantes da Bros passaram a efetuar disparos e a vítima,Welton da Silva, desceu da moto e tentou fugir, mas foi atingido por quatro tiros nas costas e morreu no local. A outra vítima, identificada apenas como Marcelo, foi atingida por um tiro na perna e socorrida, por populares, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maranguape.

Ainda de acordo com informações do soldado Sousa, foram encontradas duas cápsulas de munição de calibre 380 no chão. Alguns populares informaram à Polícia que a vítima estava com um pacote. A embalagem foi levada pela dupla criminosa. Populares também informaram aos policiais que a vítima era envolvida com tráfico de drogas.

Tráfico

O cabo PM Nunes, fiscal do Ronda do Quarteirão da área, afirmou que o crime tem características de disputa pelo tráfico de entorpecentes. Segundo informações do perito criminal Pedro Sérgio, a vítima já havia saído da moto quando foi atingida pelos disparos. "Ele foi alvejado nas costas. Os disparos foram efetuados quando ele estava de pé". 


Fonte: DN

Nenhum comentário: