quarta-feira, 2 de outubro de 2013

EM CAMOCIM, EX-PRESIDIÁRIO É CAPTURADO APÓS FURTO NO CENTRO DA CIDADE.

O velho conhecido da polícia identificado como Francisco Pedrosa Alcântara Filho, vulgo "pedrosa", 29 anos,  foi preso na manhã de quarta-feira (02) por uma composição do Ronda do Quarteirão de Camocim sob a acusação de furto. Pedrosa já tem algumas passagens pela cadeia pública local por crimes de furtos e assaltos. (Veja AQUI).
A balconista Francisca Daiane ligou bastante aflita para o 190 dizendo que estava no restaurante popular da cidade (mosqueiro) quando um indivíduo furtou seu capacete e uma chave de moto há poucos instantes.


Sem perda de tempo os policiais foram ao local e após colherem informações quanto às características físicas do elemento, saíram em sua procura pelos bairros da cidade, sendo que já na altura da Rua Antonio Lima, bairro Coqueiros,  próximo a sub-estação de tratamento do SAEE, localizaram e prenderam o elemento ainda com os produtos do furto. Ao mesmo foi dado voz de prisão e em seguida conduzido juntamente com a vitima e o material do furto para a DPC de Camocim, onde foi autuado em flagrante com base no Art. 155 do CPB (furto). 

Efetuaram a prisão: Cb Gerardo Filho, Sds Reis, Valternei e L. Júnior.
  
Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

ESSE ELEMENTO SEMPRE CONSEGUIR ESCAPAR,DA JUSTIÇA PELOS SEUS CRIMES PRATICADOS,COMO FURTO,ASSALTOS E ASSASSINATO,DESTA VEZ VAMOS VER SI ELE VAI SAIR FÁCIL DA JUSTIÇA ,E GARANTO QUE ELE AI É UM CARA AUDACIOSO E PERIGOSO, E Ñ DUVIDO QUI ESCAPE DESSA VEZ P/SAIR PELA PORTA DA FRENTE DA CADEIA ESCUTA AI P/VER

Anônimo disse...

ÓTIMO TRABALHO DA POLICIA,A JUSTIÇA VEM DEIXANDO ESSE ELEMENTO EMPUNHO,POIS ELE É UM FINO LADRÃO ,E TEM ATÉ HOMICÍDIO NÉ Ñ SABIA ,MAS DE UM MARGINAL DESSE AGENTE Ñ PODE DUVIDAR NADA

Anônimo disse...

Excelente trabalho dessa equipe comandada pelo cabo grrardo. Parabens.

leopardoindependente2014 disse...

Prá que prender se loga a justiça solta. Ele tem que ser eliminado

Alberto disse...

Já imaginou se todos decidíssemos fazer justça com a s próprias mãos, viraria uma idade medieval... deixemos que a justiça cumpra com o seu papel. Se temos que cobrar, que cobremos dos políticos, eles são quem elaboram as leis.

Anônimo disse...

penha neles