9 de outubro de 2013

DUPLA EM MOTO TEM PRATICADO PEQUENOS ASSALTOS EM CAMOCIM.

Informações repassadas ao Camocim Polícia 24h pela Polícia Militar em Camocim dão conta que nos últimos dias, uma dupla que ainda não foi identificada, trafegando sempre em uma moto Honda Fan de cor preta, tem praticado pequenos assaltos na cidade. As vítimas da dupla têm sido sempre mulheres que infelizmente andam de forma displicente portando bolsas contendo objetos pessoais e dinheiro. 


Uma das vítimas dos marginais foi a Sra. Elenira Lira Pessoa, 47 anos. Ela disse aos policiais que andava tranquilamente pela Rua José Maria Veras, centro da cidade, quando os dois indivíduos trafegando na tal moto Fan preta se aproximaram e um deles (garupeiro) segurou sua bolsa e puxou de forma violenta, levando seus cartões de créditos, documentos pessoais e um pequeno valor em dinheiro que ela não soube informar.

Os policiais afirmam que têm intensificado as abordagens em motos com dois ocupantes, porém a grande quantidade de motos pretas na cidade tem sido uma dificuldade a mais, portanto o comando da PM pede a população que procure identificar a placa do veículo, as características dos elementos e que quem souber qualquer informação que leve até a dupla de marginais, ligar para o 190, o 3621 6476, 3621 2717 ou 3621 2718. Se preferir ligue de forma anônima.

Do blog: Aconselhamos as mulheres para que levem a bolsa junto ao corpo, protegida pelo braço e tenha atenção ao zíper.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Este indivíduo já realizou furtos idênticos: http://1poquimdicada.blogspot.com.br/2013/08/em-camocim-ex-detento-preso-apos.html

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Aqui em Camocim ta tendo muitos ladrões,, cuidado meu povo.. ah! ATENÇÃO pessoas que moram no Jardim das Oliveiras.. não deixem roupas no cordão de bobeira nem invente de deixar celular na sala ou outros objetos de valor e ir lá pra dentro porque uma elementa chamada J..., a filha da famosa "b...eza" ta de plantão pra roubar suas coisas que voce nem percebe depois vai vender pra comprar drogas entao cidadãos cuidado com ela!

Anônimo disse...

Semana passada quase fui assaltada com meu namorado ali na rua Perimentral, era umas 22:10 mais ou menos quando íamos passando por lá e dois elementos numa moto Preta Modelo XTZ um deles era moreno e usava capacete o garupeiro era de pele clara e tava apenas de boné os dois são de corpo franzino e de porte médio eles vinham em sentido contrário ao nosso e deram a volta quando passamos e começaram a nos seguir a nos seguir mas graças a Deus a moto deles istancou e eles não conseguiram colocar p/ funcionar e deu tempo agente chegar até onde tinham pessoas e ligamos para a polícia quando chegamos em casa.