9 de outubro de 2013

BARROQUINHA-CE: POLICIAL MILITAR É ATROPELADO POR MOTO QUANDO SOCORRIA VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO.

Na noite de segunda-feira (07), por volta das 09h40, um policial militar foi atropelado por uma motocicleta quando socorria uma vítima de acidente de trânsito na zona rural de Barroquinha.
Os policiais do destacamento de Barroquinha estavam patrulhando pelas localidades de Chapada e Araras em virtude da realização de um festejo religioso, quando foram informados por populares que em uma estrada vicinal próxima a localidade de Bambú, uma pessoa que trafegava em uma moto tinha sofrido uma queda e estava desacordado no local.

Os policiais  se deslocaram até à referida localidade e lá chegando se depararam  com o agricultor Josias Hermino da Silva, mais conhecido como "Manel Cachorro", 47 anos, o qual estava desacordado caído no chão com várias lesões por todo o corpo. 
No momento em que os policiais prestavam o socorro à vítima, um homem identificado como Wellinton Viana de Carvalho, 29 anos, chegou e se ofereceu para ajudar no socorro. Quando se preparavam para colocar a vítima dentro da viatura, o Cabo da PM Da Costa e o Sr. Wellinton foram surpreendidos e atropelados por dois motociclistas que trafegavam em alta velocidade. Tanto o policial como o Sr. Wellinton sofreram várias lesões pelo corpo. O Cabo Da Costa sofreu uma pancada muito forte no tórax próximo as costelas e um corte profundo no braço esquerdo, já o outro homem fraturou a perna esquerda. Os dois motociclistas atropeladores também se acidentaram e sofreram escoriações leves por algumas partes do corpo. Eles foram identificados como Djair Gouveia Lourenço, 20 anos, e Francisco Arlan de  Sousa, 22 anos.

O policial, o Sr. Wellinton e o Sr. Josias, foram encaminhados para o hospital Murilo Aguiar onde receberam os primeiros atendimentos. O Sr. Wellinton foi transferido para Sobral com a perna fraturada. O policial e o Sr. Josias também foram encaminhados para Sobral a fim de passar por exames mais minuciosos.
Os motociclistas atropeladores foram conduzidos para a DPC de Camocim, prestaram seus depoimentos e foram liberados.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: