7 de outubro de 2013

AGRICULTOR É ASSALTADO DURANTE A MADRUGADA NO MERCADO PÚBLICO DE CAMOCIM

Uma dupla de marginais aproveitou o pouco movimento durante a madrugada no mercado público de Camocim e assaltou um agricultor que reside na localidade de Tatajuba.
Era por volta de 02h00 da madrugada desta segunda-feira (07) quando dois indivíduos abordaram o agricultor Francisco Fiúza, 51 anos, e agindo com violência lhe roubaram uma quantia aproximada de R$ 1.100,00. A vítima repassou à polícia que os dois indivíduos chegaram de uma vez e lhe renderam, sendo que um deles aplicou um mata leão em seu pescoço enquanto o outro subtraiu seu dinheiro e fugiram em seguida. Populares que estavam no mercado informaram para os pm's que um dos elementos é conhecido como "Louco Abreu", enquanto o outro é um homossexual que não foi identificado.

Os policiais ainda realizaram buscas por todo o centro e bairros adjacentes  mais não conseguiram localizar os bandidos. A vítima foi orientada a prestar um BO na DPC de Camocim.

Do blog: Nada contra os homossexuais, somos contra a homofobia. Da mesma forma que existe o heterossexual que se marginaliza, também existe o homossexual que entra pra vida do crime. O que tem nos chamado a atenção é o aumento considerável em nossa cidade dos crimes de furto, assalto e tráfico de drogas praticados por eles. 
Existe locais em Camocim que devem ser evitados em horários que ultrapassem a 01h00 da manhã, por exemplo, trecho da Rua Antonio Lima, por trás da Guarda Municipal de Camocim. Quem se aventurar passar por esse local em altas horas corre um risco grande de ser assaltado por "alguns" homossexuais que ali ficam por toda a noite sob o pretexto de  ser o local onde marcam os "programas". 

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: