7 de outubro de 2013

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO APÓS FURTAR COMÉRCIO NO BAIRRO BRASÍLIA.

De acordo com informações nos repassadas pela Polícia Militar, ao amanhecer do dia de domingo (06), por volta das 05h30, um jovem identificado como Ezequiel Pereira da Silva, 19 anos, vulgo "Venta", chegou em um pequeno comércio localizado na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília, rendeu a proprietária e praticou um assalto. 
A Sra. Ângela Maria, 49 anos, informou aos policiais que havia acabado de abrir seu estabelecimento quando o indivíduo chegou de repente, conseguiu lhe imobilizar, pôs uma faca em seu pescoço e perguntou onde é que estava o dinheiro. Bastante nervosa e temendo morrer, a comerciante lhe entregou um saco com moedas (em torno de R$ 30,00). Após pegar o dinheiro o elemento fugiu do local.


Policiais da Força Tática foram acionados para a ocorrência e após colherem todas as informações a cerca do acusado, caíram em campo e por todo dia efetuaram diligências à sua procura, sendo que por volta das 05h00 da tarde do mesmo dia conseguiram capturar o elemento, o qual ainda quis negar a autoria do assalto, porém foi reconhecido pela vítima.
Diante dos fatos, "Venta" foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de assalto (artigo 157 do CPB) e já se encontra recolhido à cadeia pública local.

Efetuaram a prisão: Cb Dário, Sds Gomes e Alberto

Do blog: Parabéns a equipe, mais um marginal fora de circulação, pelo menos por alguns dias.   
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

o PEPECA foi em cana e deixou o VENTA arrembentando..Se lascou agora também,a policia não dorme..Parabéns!!!A dupla dos assaltos já era...

Raquel soares disse...

Esse elemento assalta direto,tem que mostrar outra foto melhor para as vitimas reconhecerem.

Anônimo disse...

Se ele for assaltar de novo a PM vai quebrar a VENTA dele.Esse aí é um ladrão PEBA.

Anônimo disse...

esse é que é parceiro né, na hora da treta deixa ele sozinho,, bem feito