24 de setembro de 2013

URUOCA-CE: AGRICULTOR "TOMA TODAS", DANIFICA VIATURA POLICIAL E É PRESO.

Na madrugada de domingo (22), por volta das 04:00hs, uma composição do Dest. policial de Uruoca foi acionada por telefone para deslocar-se ao distrito de Campanário por motivo de uma embriaguês e desordem que estava acontecendo em uma seresta. Ao chegarem no local os policiais se depararam com um individuo identificado como Francisco Nascimento, 40 anos, provocando tumulto em visível estado de embriaguês.


Totalmente alterado  o elemento recebeu a composição policial a base de pedradas, sendo que uma delas acertou na parte dianteira esquerda da viatura, vindo a danificá-la. Os policias então usaram dos meios legais para imobilizar e prender o homem que foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de danos ao patrimônio público (Art. 163 § Único do CPB). 



Efetuaram a prisão: Subtenente Sérgio, Sgt Matos e Sds Aragão e Marisdelton.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

E não desceram o cacete nele não? Um sujeito desses é prá apanhar mais que galinha para largar o choco. Tenho certeza que a valentia dele foi só na hora. Quando chegou na delegacia virou uma santinha. Covarde, palhaço.

Anônimo disse...

Tu que pensa....tu acha que todo homi é frouxo que nem tu ...ele era homi ...tu não sabe disso fatos então cala a boca