24 de setembro de 2013

PM DE CHAVAL PRENDE HOMEM POR CONDUZIR MOTO EMBRIGADO.

Na noite de segunda feira (23), os policiais militares do Dest. de Chaval faziam patrulhas ostensivas pela cidade quando receberam uma denúncia de populares dando conta que havia um homem embriagado trafegando em uma moto com o escapamento alterado e em alta velocidade, pondo em risco sua vida e de outras pessoas que circulavam pelo centro da cidade.


Imediatamente os policiais iniciaram diligências no sentido de localizá-lo e em pouco tempo conseguiram abordá-lo em frente à câmera municipal e constataram a veracidade das denúncias. Trata-se de Francisco da Silva, 26 anos. Ele foi conduzido ao Posto da P.R.E em Granja e quando submetido ao exame do bafômetro, constatou-se o crime, o homem estava com uma taxa de álcool no sangue na proporção de 1,34 mg/l (resultado do exame). Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a DPC em Camocim onde foi autuado em flagrante por infração ao artigo 306 do CPB (conduzir veículo embriagado).

Resultado do exame do bafômetro

Efetuaram a prisão: Sds Djany, Targino, Diógenes e Josenir.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

eu vi falar que em campanário também foi preso um homem que conduzia uma moto altamente embreagado isso foi no domingo.

Anônimo disse...

PESSOAS EMBRIAGADAS(OS)AGENTE VER TODOS OS DIAS NAS RUAS DOS MUNICIPIOS CEARENSES....MAIS A LEI SECA SO PESA NOS PONTOS DA CNH E NÃO NO BOLSO....POR QUE NO BOLSO É POUCO E NA CNH SÃO APENAS 5PONTOS

Anônimo disse...

o policiamento tenta fazer sua parte mas infelizmente as leis deixam a desejar.