25 de setembro de 2013

POLÍCIA PROCURA SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM LUAU NO ICARAÍ

Os amigos de Wellington Gomes Lopes, 31, assassinado com um tiro na nuca, na madrugada de domingo (22), fazem uma campanha nas redes sociais para achar o principal suspeito do crime, Jefferson Barbosa, 21, que teria efetuado os disparos. O crime ocorreu em um luau que acontecia na Praia do Icaraí, em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza).

Segundo informações de testemunhas, que preferiram não se identificar, o suspeito devia uma quantia em dinheiro não informada à vítima. Ao notar que Wellington estava na festa conhecida como "Luau dos Lobos", Jefferson sacou uma arma e efetuou os disparos. O suspeito ainda tentou atirar em um amigo da vítima que estava ao lado, porém a arma falhou.

Wellington Gomes foi socorrido pelos próprios amigos e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no domingo. A Polícia realizou diligências à procura do suspeito, mas não o encontrou. O caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Caucaia. Amigos da vítima divulgaram o perfil de Jefferson Barbosa na rede social facebook. O suspeito é natural do Município de Várzea Alegre (446Km de Fortaleza). 



Fonte: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

Comcerteza dinheiro do tráfico!