25 de setembro de 2013

BANDIDO SOLTO PELA JUSTIÇA TERIA RECEBIDO LOTE DE FUZIS

Uma denúncia está sendo investigada pela Polícia dando conta de que um grupo de bandidos baseados no Barroso teria recebido, na noite da última segunda-feira, um carregamento de armas de grosso calibre, como fuzis e metralhadoras.
O fato levou a Polícia Militar a mobilizar várias patrulhas do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e do Comando Tático Motorizado (Cotam) a cercar um condomínio onde, possivelmente, os criminosos estariam escondidos.

Mortes

O local ´alvo´ da operação fica na Comunidade Babilônia, onde existe uma invasão e um conjunto de apartamentos.

O bandido que estaria encabeçando a quadrilha foi identificado como ´Vitinho´, que teria saído da cadeia na semana passada, sendo mais um autor de vários assassinados em Fortaleza solto pela Justiça nas últimas duas semanas.

´Vitinho´ teria encomendado o lote de armas ´pesadas´ com o objetivo de se vingar dos traficantes rivais daquela área, que compreende o Barroso I, Barroso II, Riacho Doce, Jardim União e Rosalina. Apesar das buscas feitas pela PM, o lote de armas supostamente recebido pela quadrilha não foi localizado.

Barra

No outro lado da cidade, na Barra do Ceará (zona Oeste), bandidos de altíssima periculosidade soltos, recentemente pela Justiça, continuam fortemente armados e, na tarde de ontem, decidiram testar as armas recentemente adquiridas para um ´acerto de contas´ com os traficantes rivais. Dispararam mais de 30 tiros em um matagal próximo ao ´Gueto´.

Maycon da Silva Nascimento, o ´Maycozinho´; e José Flávio Rodrigues Pereira, o ´Gago da Barra´, acusados de um ´rosário´ de mortes a mando do chefe do bando, Márcio Gledson Dias da Silva, o ´Márcio do Gueto´, estão fortemente armados. 



Fonte: DN

Nenhum comentário: