20 de setembro de 2013

EM CAMOCIM, RONDA PRENDE "LUCIANO" APÓS PICHAR PAREDE NO MERCADO PÚBLICO.

Policiais do Ronda do Quarteirão prenderam na manhã de quinta-feira o tão conhecido Luciano Aragão após pichar parte de paredes do mercado público de Camocim.
O acusado é um ex-policial militar e desde que foi expulso da corporação se entregou ao alcoolismo, promovendo os mais diversos tipos de desordens principalmente na área do mercado.

Desta vez um sargento aposentado que trabalha de fiscal no mercado público acionou a PM após flagrar o indivíduo pichando parte de um parede. Os policiais foram até o local e conseguiram efetuar a prisão de Luciano, que foi levado para a DPC onde foi enquadrado por crime previsto na Lei 9605/98, que dispõe sobre os crimes Ambientais. Após os procedimentos Luciano Aragão foi liberado e voltou novamente para o mercado público.

Efetuaram a prisão: Cb Neto, Sds Paullo, Albuquerque e Róbson.

Camocim Polícia 24h 

10 comentários:

Anônimo disse...

E Jaja vai fazer de novo....

Unknown disse...

O Luciano já está virando um caso sério, perturba todo mundo, alguém tem que tomar uma providência sobre esse rapaz.

Anônimo disse...

porque alguem nao toma providencias pis um homem tao bonito ficar assim nao tem clinicas quem somos nos pra julgarsomente deus pode julga o pecado dele é uma pena ele esta assim que deus olhe por ele!

Anônimo disse...

Esse cara ta precisando é de uma boa surra pra tomar vergonha na cara, ele não é doido não, se faz, é um vagabundo isso sim.

Anônimo disse...

Meu irmão o Luciano tá precisando é de apoio psicológico e não de surra.

Anônimo disse...

meu camarada esse Luciano tem que pega um regime fechado pelo o crime que cometeu pixa são,que varia de 6 meses a 2 anos de cadeia.

Anônimo disse...

O luciano precisa de um tratamento psicologico

Anônimo disse...

q surra vc eh louko? surra nao vai adiantar nada mew. o luciano eh cara q nao faz mal a ninguem. Eu tava torcendo pra prisao dele, talves ele se libertava mais da cachaça e deixava de passar fome.

Almir disse...

Luciano Precisa de uma clinica para cuidar de sua doença. Tenha dó desse camarada, gente boa, mas que é prisioneiro do alcoolismo.

tubarao disse...

Violencia gera violencia,por isso qui
esse Brasil nao vai pra frente.!!!!