20 de setembro de 2013

PE - JOVEM BRIGA COM IRMÃO, DEPOIS COMETE SUICÍDIO NA ZONA RURAL DE RIACHO DAS ALMAS

Um jovem cometeu suicídio depois de brigar com o irmão, segundo informações de populares a vítima, Adriano José da Silva Pereira de 22 anos, o mesmo era casado e residia no Sítio Lagoa Comprida zona Rural de Riacho das Almas local onde aconteceu a fatalidade. Familiar do jovem informara que o mesmo passou a tarde do domingo (15), bebendo com seu irmão e alguns amigos e depois se desentendeu com o irmão chegando a agressão física trocando socos e em seguida Adriano seguiu até sua residência  onde pegou uma espingarda soca-soca e ameaçou matar sua esposa e seus filhos caso ela tentasse impedi-lo de praticar o seu intuito de atacar o irmão.



Com a espingarda nas mãos Adriano seguiu até um terreno afastado e depois cometeu suicídio usando uma câmara de ar de moto, o corpo da vítima só foi encontrado na manhã desta segunda-feira (16).

A polícia esteve no local e fez todos os procedimentos e em seguida encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru-Pe.





Redação: Patrulha do Agreste
Fotos: Adielson Galvão 

Um comentário:

JULYETHY SAMMILI disse...

E MUITO AMOR AO IRMAO POIS EU NUNCA TERIA FEITO ISSO NSABE POR QUE POR QUE QUEM MANTA E DEUS E QUEM MANDOL DESSE AI FOI O DIABO.AGORA DE PERGUNTO QUE PODE MAIS QUE DEUS.