23 de setembro de 2013

EM CAMOCIM, HOMEM É ESFAQUEADO DURANTE BRIGA E É ENCAMINHADO PARA SANTA CASA DE SOBRAL

Um homem identificado como Gelson Sousa Galeno, de 24 anos, foi lesionado a golpes de faca na altura do peito durante uma briga ocorrida por volta das 04h30 da tarde de domingo (22) na Rua Travessa Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília.
Somente cerca de 30 minutos depois os policiais do Ronda do Quarteirão foram acionados e quando chegaram ao local foram informados que a vítima tinha sido socorrida por populares para o hospital Murilo Aguiar e encaminhado imediatamente para a Santa Casa de Sobral.


Colhendo maiores informações, os militares descobriram que um jovem identificado apenas como "Antonio" foi quem havia lesionado a vítima. Os policiais saíram em diligências no sentido de capturar o acusado, porém minutos depois foram informados que ele havia se apresentado na delegacia e relatado todo o ocorrido. Para os policiais o acusado falou que estava "queimando um baseado" juntamente com a vítima quando se desentenderam e começaram uma briga. O acusado ainda relatou que a vítima partiu para cima armado com uma faca, momento em que o acusado tomou sua arma e para se defender esfaqueou seu oponente, fugindo do local em seguida.
Um inquérito por portaria foi instaurado para apurar o fato.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: