23 de setembro de 2013

MENOR APREENDIDO MAIS UMA VEZ APÓS FURTO.

O menor infrator de iniciais O.A.A., de 15 anos, já se tornou um problema para as autoridades policiais em Camocim. O adolescente já praticou vários furtos, um atrás do outro. A PM apreende, leva para a DPC onde são feitos os procedimentos e novamente é posto em liberdade. O adolescente já entrou na residência de dois policiais na calada da noite para praticar furto. Como foi apreendido mais nada lhe aconteceu, ele entrou para furtar novamente em outra residência, desta vez de um comerciante no bairro do Cruzeiro. 
Pra não perder o costume, na na madrugada de sábado (21),  o adolescente foi apreendido pela n-ésima vez pelos policiais do Ronda após entrar em uma residência localizada na Rua Dr. João Tomé, bairro Betânia e ter furtado dinheiro e aparelhos celulares.
Os policiais patrulhavam pela cidade durante a madrugada quando se depararam com um o menor em atitudes suspeitas e ao tentarem abordá-lo ele saiu em alta velocidade, deixando para trás dois aparelhos celulares e uma quantia de R$ 100,00. Os policiais juntaram o dinheiro e os celulares e saíram em perseguição ao menor, sendo que minutos depois encontraram um homem dizendo que há poucos instantes um indivíduo havia entrado em sua residência e furtado a quantia de R$ 545,00 e três aparelhos celulares, era a vítima. Os pm's então continuaram com as diligências e conseguiram apreender o menor que confessou o furto e foi conduzido junto com sua mãe para a DPC. Como de costume, na delegacia foi feito "o que pode se feito", apenas um B.O.C compatível ao crime de furto e novamente o infrator foi liberado.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Cade o concelho de camocim que não tá na rua os adolescente tá se pededo na drogas e na criminalidade.

Anônimo disse...

Até 2016 quando ele completa 18 anos