25 de agosto de 2013

WALFRIDO MARQUES, DONO DO ESTÚDIO FOTOGRÁFICO SOBRAL, MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CE-085, ENTRE GRANJA E MARTINÓPOLE.

Um acidente ocorrido por volta das 10h30 da manhã deste domingo (25), tirou a vida do promissor empresário do ramo de estúdio fotográfico, o nosso amigo Walfrido Marques de Oliveira, 42 anos, natural de Granja e que residia em Camocim.
Há alguns ano Walfrido chegou a Camocim e abriu a loja Studio Fotográfico Sobral, localizada na Rua Alcindo Rocha, centro de Camocim. Dedicado à profissão, Walfrido era uma pessoa respeitada e querida por todos.


O acidente que o tirou a vida aconteceu na CE-085, a cerca de 1,5 km da saída de Granja em direção a Martinópole. Ele conduzia um veículo Corsa Classic de cor preto, placa HXG 6787, quando perdeu o controle, desceu o acostamento e capotou várias vezes, só parando quando colidiu com algumas carnaubeiras. Populares que passaram pelo local viram a cena e ligaram para a polícia, sendo designado para o local uma patrulha do Ronda do Quarteirão.



Carro da vítima/Foto: Granja Hoje

Quando os pm's chegaram no lugar do sinistro, viram a vítima inconsciente presa às ferragens, contudo ainda estava respirando. Foi preciso um "pé-de-cabra" para os policiais tirarem a vítima que estava presa às ferragens. Uma ambulância compareceu ao local e socorreu Walfrido ainda com vida ao hospital de Granja, porém cerca de 07 minutos depois ele não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.

Do blog: Walfrido Marques era um de nossos parceiros no blog, uma pessoa amiga, honesta, agradável para "bater um papo". Lamentamos profundamente que tenha partido tão cedo e enviamos nossos pêsames a todos os familiares.

Camocim Polícia 24h
Colaborou: Cb Fernando

20 comentários:

Vânia disse...

Deus te dê um bom lugar no céu.
Eu conhecia ele.
Era uma ótima pessoa estou muito triste.
Deus te dê um bom descanço.

Francisca e Eliezio disse...

Realmente o Senhor Valfrido era uma pessoa amiga, honesta... Lamentamos sua morte mas que Deus o senhor Valfrido em bom lugar...

Unknown disse...

Lamentável, uma grande perda.Que Deus te der um bom lugar.

Anônimo disse...

UMA PENA QUE PESSOA CHEIA SE VIDA TEM MORRIDO !! MEUS PÊSAMES A FAMÍLIA.

denise sousa disse...

lamentável!pensames para familiares!!

denise sousa disse...

lamentável!pensames para familiares!

Unknown disse...

EU ,ELENILDO EDUARDO E FAMILIA ESTAMOS PROFUNDAMENTE TRISTE COM ESTE TRAGICO ACIDENTE QUE TIROU A VIDA DO MEU AMIGO VALFRIDO E PRIMO DE MINHA ESPOSA.

Elder disse...

Ouvi falar q ele tinha separado da esposa separado recentemente.

Anônimo disse...

Um ótimo amigo, bom profissional e muito dedicado ao trabalho. Lamento profundamente sua partida.
Descanse em paz Walfrido.

Denílson Siqueira

Carlos Jessé disse...

Este cara não pq morreu, mas conheço poucos com a indole q amigo teve em vida, este sim merece um bom lugar, eu estou até agora sem acreditar. Fica aqui minha pequena homenagem a vc meu parceiro, q Deus lhe receba no céu.

Marcos adriano disse...

Sua esposa estava em estado de choque qdo soube do acontecido,mais n creio que a separação deles tenha sido o motivo do acidente.deus estava precisando dele lá em cima.descanse em paz.

Anônimo disse...

Um grande amigo, Companheiro, Parceiro e Irmão. Sempre contava comigo para realizar trabalhos fotográficos. Uma perda irreparável. Fica registrado os meus sentimentos aos familiares.

(Foto Teixeira)

Anônimo disse...

uma grande perda, que Deus te receba com alegre que você sempre passou...
descanse em paz

Desconhecido disse...

Que Deus dê o conforto a todos os seus familiares. Um excelente profissional e uma pessoa muito atenciosa,sentimos muito pela tragédia, que Deus dê muita força a todos. Descanse em paz, Walfrido.

Elizangela disse...

Que Deus, conforte os corações de todos seus familiares. Descanse em paz,Walfrido. Um excelente profissional, muito atencioso com seus clientes e muito competente em seus trabalhos.Vá para perto do PAI...

Cláudia disse...

O corpo está sendo velado no Jardim Eterno de Sobral. O sepultamento será no mesmo local, às 10:00h desta Segunda-feira (26). Fica aqui nossas condolências aos seu familiares.

Jorge disse...

Muito amigo, que Deus te leve em paz, so soube hoje ha tarde, meus pesames a toda a familia

Anônimo disse...

Descançe em paz!

Anônimo disse...

QUE DEUS TE LEVE PARA O REINO DO CEU QUE VC SEJA ABEÇOADO POR CADA PECADO SEU UMA GRADE PERDA JERI SAUDADES ENTERNA

Paulinho Souza disse...

Que Deus possa conceder um ótimo lugar ao seu lado.Que vc possa descanças em paz e encontre a paz eterna.
Vá em Paz Walfrido