12 de agosto de 2013

TEM JEITO NÃO...

Após passar uma pequena temporada em uma casa “especializada” na recuperação de menores infratores na cidade de Fortaleza, o menor de iniciais M.O.S., mais conhecido como “Misti”, voltou com tudo à vida delituosa.
No sábado (10), quando os policiais da Força Tática Motos patrulhavam pela Av. Beira-Mar, próximo à Praça do Ódus, Misti foi abordado junto com sua gangue e com ele os militares encontraram um facão quase do seu próprio tamanho. O menor foi conduzido para a DPC onde foi enquadrado através de um BOC por porte ilegal de arma branca (art 19 da LCP) e saiu de lá primeiro que os policiais.

Um dia depois, no domingo (11), uma jovem que trabalha em uma sorveteria em frente a loja Varejão Machado ligou apavorada para a polícia relatando que um indivíduo havia furtado seu aparelho celular que estava em cima do balcão. Os policiais chegaram rapidamente ao local e foram informados por populares que o acusado era o adolescente "Misti”. 




Os policiais efetuaram diligências e após alguns minutos conseguiram localizar e apreender o elemento ainda de posse do objeto furtado. Ele foi capturado próximo à Igreja de São Pedro e provavelmente se dirigia para uma boca de fumo, local onde aparelho celular se tornou moeda de troca por drogas.O menor foi conduzido para a DPC onde foi enquadrado através de um B.O.C compatível a crime de furto (artigo 155 do CPB). Mais uma vez o delinquente foi liberado, como manda a lei.
  
Do Camocim Polícia 24h: E desse jeito o menor vai levando a vida de delinqüência. Na sexta-feira (09), quando a polícia registrou alguns disparos de arma de fogo contra alguns jovens que estavam próximo à Praça do Ódus, ficamos sabendo que Misti era um dos alvos... as vezes escapa-se da justiça, mais da vida bandida nem sempre...

Efetuaram a apreensão: Cb Gerado Filho e Sd Reis (Ronda do Quarteirão)

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse vagabundo vai ter o mesmo destino do cheira cú. Logo ele vai prestar contas como o capeta pois vida de bandido é curta.

Anônimo disse...

Uma pessoa de bem morre.
E um serpente desse que só presta de fazer o mal.continua vivo

Alberto t disse...

Mas ninguém faz um comentário prá manda ele prá rua 1º q a polícia, cadê você sociedade, q só malha instituitções lascadas, fracas desprotegidas?

Anônimo disse...

Eh siim