12 de agosto de 2013

FORTALEZA-CE: POLÍCIA PRENDE CADEIRANTE ACUSADO DE COMANDAR TRÁFICO E MANDAR EXECUTAR VICIADOS INADIMPLENTES

Incomodados com a movimentação intensa de usuários em uma residência que foi transformada em boca de fumo na rua Titan, no bairro Vicente Pinzon, moradores decidiram denunciar a ação dos traficantes através do telefone 181. Policiais da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública decidiram checar a informação e não deu outra. Lá, foram capturados o cadeirante Jackson Santos Lima, de 24 anos e o parceiro dele, Francisco de Oliveira Silva, de 19 anos.


 Na casa, a equipe encarregada das diligências apreendeu vários papelotes de cocaína e dezenas de pedras de crack prontas para a comercialização, além de papel alumínio próprio para a embalagem da droga. Por essa razão, a dupla foi autuada em flagrante por tráfico de droga.

De acordo com as investigações, Jackson é o dono da “bocada” e, em consequência do tiro que levou, ficou paraplégico e vive em uma cadeira de rodas. Mesmo assim e apesar da pouca idade, ele é apontado como o chefe da quadrilha que comanda a comercialização de droga na região e, também, acusado de ser mandante de vários homicídios de usuários que não quitaram suas dívidas. Francisco seria o homem encarregado de “fazer o serviço sujo”. Uma mulher de 24 anos, que estava no local quando da chegada dos militares, também foi detida e encaminhada à delegacia da área. Até agora, não há informações sobre o envolvimento dela com Jackson. A Delegacia de Narcóticos também vai investigar o jovem traficante, assim como a Divisão de Homicídios. Até agora a polícia não dispõe de informações sobre quantas pessoas o dono da boca de fumo mandou apagar.

Fonte: Aqui CE

2 comentários:

Unknown disse...

ele mato o meu irma.

Unknown disse...

ele mato o meu irmao merece ta na cadeia