14 de agosto de 2013

EMPRESÁRIO SOBRALENSE É ASSASSINADO NA PORTA DE CASA. PM PRENDE ACUSADO

Sobral amanheceu consternada e revoltada com mais um crime de morte verificado na noite desta terça-feira (13) no bairro Campo dos Velhos, quando foi vitima o empresário Antonio Hélio Carneiro Liberato, conhecido empresário do ramo de estivas e cereais, assassinado com um tiro na cabeça após uma tentativa de assalto cometida por dois jovens em uma moto biz. Um suspeito já está preso.

Há cerca de três meses, Antonio Hélio já havia passado pelo constrangimento de ser sequestrado, juntamente com sua família, quando bandidos fortemente armados levaram cerca de R$ 80 mil. Na noite desta terça-feira, quando chegava em casa, o empresário foi abordado pelos marginais, que mandaram que o mesmo se deitasse no chão. Por não serem atendidos, dispararam contra a cabeça do empresário. Que foi levado para a Santa Casa, e de lá para o Hospital do Coração, onde faleceu por volta das 3 horas da manhã.

Atualizando: A Policia Militar agiu rápido e já prendeu um dos suspeitos de assassinar o empresário Antonio Hélio Carneiro Liberato na noite desta terça-feira (13) no bairro Campo dos Velhos. O homem, identificado apenas como ‘Paulista’ já responde por crimes no estado de São Paulo. Há suspeitas de que ele integre o mesmo grupo que sequestrou o próprio Hélio há cerca de três meses na Serra da Meruoca.


Acusado

Imagens de câmeras de segurança da casa do empresário serão analisadas pela policia para saber se havia mesmo dois veículos, uma Pajero e um outro veiculo de menor porte, dando suporte a ação dos dois bandidos que efetuaram o crime, e que chegaram ao local em uma moto biz, que está em nome de uma mulher, cujo nome foi mantido em sigilo, e que pode ter sido tomada de assalto.

Fonte: Sobral em Revista

4 comentários:

Anônimo disse...

nesse caso é latrocínio pois a vitima sofreu um assalto né Flavio vc como policia vc acha que é homicídio ou latrocínio ,pela matéria acho latrocínio

Anônimo disse...

AONDE FOI ESSE CRIME,POR QUE SO FALA EM CAMPOS DOS VELHOS E NOS HOSPITAIS?...HOSPITAL DO CORAÇAO E NA SANTA CASA?

Camocim Polícia24h disse...

Na cidade de Sobral.

Flávio disse...

Também acho que foi um latrocínio.