14 de agosto de 2013

AGRICULTOR MATA OUTRO EM VARJOTA E PERGUNTA POR QUE ESTÁ PRESO

O fato ocorreu no final da tarde deste domingo (11/08/13), na localidade de Angelim, na zona rural de Varjota.
Segundo a Polícia Militar varjotense, a vítima foi o agricultor Francisco Evandro de Andrade Lima, 24 anos, natural de Ipu, residiu no bairro Pedreiras, mas atualmente morava na localidade de Olho D'água, em Varjota.
O acusado é o também agricultor José Antonio da Silva, 38 anos, residente em Angelim, que efetuou uma profunda e fatal perfuração à faca, abaixo da garganta da vítima, que morreu logo em seguida.

Vítima


O autor tentou fugir, mas foi segurado por populares que acionaram a PM, que chegou e deu voz de prisão e o conduziu até a Polícia Civil de Sobral, para que ele seja autuado em flagrante e fique na cadeia de Varjota, à disposição da Justiça.
Na Civil, em Sobral, o acusado perguntou por que estava preso.
Segundo o cabo Teixeira, populares informaram que ele e a vítima estiveram jogando baralho e teriam ingerido bebida alcoólica, mas a polícia só tem certeza da embriaguez do acusado, pois o mesmo está com fortes sintomas de ter ingerido bebida alcoólica.

ATUALIZANDO: Conforme a PM, populares também informaram que o acusado perdeu no jogo de baralho e, sem discussão, saiu do local e ao voltar, de repente, sacou da arma e praticou o crime.

Fonte: RobertoLiraNotícias

Nenhum comentário: