8 de agosto de 2013

ASSALTANTE É BALEADO E LINCHADO DENTRO DE ÔNIBUS APÓS MATAR VÍTIMA EM MESSEJANA

O roubo de uma bicicleta neste fim de semana teve desfecho trágico no final da manhã desta quinta-feira (8). O assaltante, identificado apenas por Fernando, foi baleado e linchado dentro de um ônibus após assassinar um homem identificado como Rogério, a vítima do roubo, próximo ao hospital Gonzaguinha da Messejana.

No último sábado (3), Fernando teria roubado a bicicleta de Rogério, conhecido por "Leão", em um bar próximo à área. O veículo foi recuperado no mesmo dia, segundo informações de populares. Nesta quinta, os dois se depararam novamente próximo ao cruzamento da avenida Washington Soares com a rua Francisco Leandro. Fernando disparou contra Leão, que segundo testemunhas foi atingido por dois tiros e morreu no local.
O autor do crime tentou fugir entrando em um ônibus da linha Guajiru 2. De acordo com a população, Um agente da Guarda Municipal que fazia a segurança do hospital Gonzaguinha entrou em uma luta corporal com Fernando e depois o atingiu pelas costas. Os passageiros ficaram assustados e houve princípio de tumulto. Membros da comunidade tentaram linchar o assaltante dentro do ônibus e foram contidos por policiais do Ronda do Quarteirão.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitado ao local e realizou os primeiros socorros dentro do coletivo. O homem foi encaminhado ao Frotinha da Messejana e recebe atendimento na sala de ressuscitação.
Tanto a arma do assaltante, como a que atirou contra ele, não foram encontradas pela Polícia. ARedação Web do Diário do Nordeste entrou em contato com a direção do hospital Gonzaguinha da Messejana, que informou que o guarda municipal acompanhou a viatura do Ronda do Quarteirão para prestar esclarecimentos. A diretoria também não confirmou a autoria do disparo.
Fonte: DN

8 comentários:

Anônimo disse...

Isto é o cansaço da sociedade, vendo que a justiça nada faz para resolver tais problemas acaba resolvendo fazer com as próprias mãos. Nossa Justiça é uma verdadeira Vergonha. "Acabo de saber que o Vagabundo que quebrou o vidro do carro da Policia aqui em Camocim já foi liberado mediante pagamento de fiança" Como acreditar numa JUSTIÇA desse nível. Como. Camocim-Ce.

Anônimo disse...

Agora sim a justiça foi feita e bem feita>>>>> ...

Anônimo disse...

Até quando esses das gravatas vão deixar isto acontecer.

Anônimo disse...

População cansada de esperar pela justiça fracassada de nosso imenso país.

Anônimo disse...

Se não for assim, não vai.

Anônimo disse...

O atual secretario desse que tá tudo bem e, que o programa RONDA do quarteirão é exemplo para o pais, e mais ainda tem idiota que diz que o pessoal do POG não sabe trabalhar, kkkk...

Anônimo disse...

seria ótimo se todo bandido fosse linchado, só assim outros pensariam três vezes antes de praticar qalquer ato que atente contra o ser humano. Bandido bom, é bandido morto.

Claudionor Santos disse...

A atuação da policia cearense é realmente muito interessante. Ela não consegue preservar a vida do cidadão honesto, mas sempre é a primeira a chegar quando o bandido está prestes a ser linchado pela população revoltada. Se ela não tem competência para fazer seu trabalho, que não atrapalhe a justiça do povo.