4 de julho de 2013

EM CAMOCIM, MENOR É APREENDIDO PELA SEGUNDA VEZ TENTANDO FURTAR RESIDÊNCIA DE POLICIAL MILITAR

O adolescente de 15 anos de iniciais O. A. A., foi apreendido mais uma vez  por policiais do Ronda após tentativa de furto a uma residência de um policial militar situada à Rua Perimetral, no bairro Brasília, em Camocim.
O que chama a atenção é a audácia do infrator que em pouco mais de um mês é a segunda casa de policial que ele entra sorrateiramente durante a noite e tenta furtar, a primeira tentativa ocorreu na noite de  28 de maio deste ano.

Desta vez o menor foi flagrado por volta de 00h12min desta quinta-feira (04) quando entrou na casa de outro policial e foi apreendido pelo mesmo quando já havia escondido debaixo de sua blusa uma pequena caixa de som.
O militar conta que ouviu os gritos de sua esposa e ao correr para socorrê-la, observou que tinha um meliante dentro de sua casa com um objeto escondido em sua blusa. Nesse momento o policial apreendeu o menor e acionou os policiais do Ronda que compareceram ao local e o conduziram para a DPC onde foi feito um BOC compatível ao crime de tentativa de furto.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Ja ja ele rouba de novo..

Anônimo disse...

E pelo jeito vai ser outro PM.

Anônimo disse...

O que sera de nos.nem a policia os bandidos nao estao mais respeitando.pra nos ver como andas as leis do brasil.apoiando a bandidagem e o povo e a policia na mira dos marginais.se continuar assim nao vai demorar muito nao para os bandidos sentar nas cadeiras dos governantes.e comandar de vez o brasil.eita nos

Anônimo disse...

Tira venda dele para todos conhecer este meliante

Lima disse...

pois é não há prisão para bandido menor,eles fazem o que quer e ainda saem mangando da policia ou quem quer que seja, mas se um cidadão tomar um copo de vinho e com uma hora depois precisar dirigir o seu veículo ele vai responder por crime,é preso,caçado sua carteira além de uma multa de quase dois mil reais.Ou país de eis que só favorece vagabundo.Estes marginais era para começar a agir nas casas desses políticos pra ver se a coisa tomava um rumo certo.

Anônimo disse...

Isso ai foi falta dos pais desse vagabundo terem quebrado a cara dele quando podiam agora e tarde,estao eaperando que outros o façam.O que nao vai demorar pra acontecer.pois sabemos o destino de bandido....