3 de junho de 2013

VÍDEO MOSTRA CADÁVER DE SEREIA ENCONTRADA EM PRAIA DA FLÓRIDA. VOCÊ ACREDITA?

Vídeo mostra o que parece ser o corpo de uma sereia em uma praia da Flórida. Mas será que o achado é verdadeiro ou falso?
O filme apareceu na web em maio de 2013 e chama a atenção pelos detalhes capturados por um turista em uma praia que, de acordo com a descrição da gravação, fica em algum lugar na Flórida (EUA).

Nele podemos ver o que parece ser os restos mortais de uma criatura de longos cabelos e formas humanas, mas com o corpo todo coberto por escamas e com uma cauda de peixe…












Fonte: R7

6 comentários:

gardêniaoliveira disse...

SEI NÃO EM, MAIS ESSA "SEREIA" APARECEM EM DOIS LOGARES DIFERENTES. MAIS COMO SE ELA ESTÁ MORTA?
ACHO Q QUEM ESTÁ QUERENDO NOS ENGANAR NÃO ATENTOU PARA ESSE DETALHE. QUEM ESTÁ MORTO NÃO SAI DO LUGAR, A MENOS Q ALGUÉM OU ALGUMA COISA O DESLOQUE.
NÃO ACREDITO NESTA SEREIA.

Bessa disse...

É! pra quem não teve a oportunidade de ver o documentário no DISCOVERY CHANNEL sobre sereias, ai o link http://www.youtube.com/watch?v=DWLN-awyV4w
Agora essa suposta sereia ai, ta bem feita mais não me convenceu. Mas esse documentário do canal DISCOVERY CHANNEL, vai te deixar espantado! obs: são duas parte esse documentário, la no you tube tem a 2ª parte.

Anônimo disse...

Infelizmente o que muitos de nos queremos no nosso sub-inconsciente era que fosse real, mas ela é apenas uma escutura do artista plastico juan cabanã .

Anônimo disse...

tao todos enganados, essa foto ai é da minha sogra, essa foto foi tirada na praia das barreiras, foi tirada pra fazer um outidoor para uma propaganda de funerária.
ela é feia assim mesmo, alem disso ela ê muito nogenta. se ela fosse sereia ja tinha expulsado até os tubaroes dos oceanos, isso ai nao tem quem aguente nao, se ela for comparada a uma sereia imagina as feias como nao deve de ser né?
acho que ela vai ter que se enterrar viva sabia? por que quem enterra merda é gato.
ou pessoal que gosta de comentar mentiras viu?

A voz disse...

bom ! como nossa amigo acima citou. trata -se de uma obra criada pelo artista plástico norte americano Juan Cabana que reside na Flórida e responsável pela maiores lendas digitais da internet como aparições de fadas, sereias e seres extra terrestres, ele utiliza órgãos, couros e escamas dando características humanóide e real. segue aqui um link para ver outras obras desse artista.

Anônimo disse...

Era só o que tava faltando.. É cada UMA que parece DUAS.. Que sereia que nada, Juan Cabanã realmente é um grande artista!