3 de junho de 2013

EM CAMOCIM, JOVEM ESFAQUEADA NO SÁBADO (25) PELO EX-COMPANHEIRO NÃO RESISTE E MORRE NA SANTA CASA DE SOBRAL.

A Assembleia de Deus - Ministério Montese (Jardim das Oliveiras), manifesta seu mais profundo voto de pesar pelo falecimento de nossa querida ir. Kássia Kelly, que aconteceu na manhã desta segunda-feira, na Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Kelly foi vítima de um ato violento no dia 25 de maio, onde foi brutalmente esfaqueada pelo ex-companheiro Evanilson Carlos Santos da Silva - (Veja matéria no Camocim Polícia 24 hs).



Apesar de ainda ser menor de idade, Kelly  já tinha 3 filhos, sendo que o seu último filho, de apenas 10 meses é filho de quem tirou sua vida. Na oportunidade prestamos as nossas sinceras condolências aos amigos e familiares por tão grande perda e pedimos justiça para este caso.

Fonte: Revista Camocim


Do blog Camocim Polícia 24h: Graças a ação eficiente e rápida dos policiais do Ronda do Quarteirão (Cb Gerardo e Sd Róbson), o assassino foi capturado em flagrante momentos depois de praticar o crime. Ele está recolhido na cadeia pública de Camocim.


Assassino que matou a jovem. Ele era ex-companheiro da vítima e segundo vizinhos disseram para a polícia ele havia dito minutos antes de praticar o crime que se ele não fosse dele não iria ser de mais ninguém. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Vagabundo,traisoeiro mereçe morfar na cadeia,um corvarde sem coraçao.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carlão Polícia disse...

Esse "animal" sem rabo não tinha nada que praticar esse crime, pois se Mulher não o queria mais é por que provavelmente já vinha sofrendo ameaças ou algo mais; Se essa M. de País tivesse pelo menos prisão perpétua caberia bem a aplicação no "inseto".

A PESSOA Q VIU A KELLY CRESCER* disse...

QUE ELA FIQUE E DESCANSE COM DEUS, A JUSTIÇA DO HOMEM E DEMORAVEL, MAS QUE A JUSTIÇA DE DEUS E MAIS!

Anônimo disse...

Esse carA tem q ser
queimado vivo

Anônimo disse...

meus pêsames para a família dessa jovem, mas esse marginal quero que ele morfe na cadeia.

Anônimo disse...

Esse otario so mexe com mulher,esse capeta

Anônimo disse...

Meus pêsames,esse animal merece morfar na cadeia,como que um inseto desse tira a vida de uma jovem inocente ,linda,e que tinha pela frente um futuro brilhante....animal tá vendo msm se ela naum queria ele é por que ela caiu na real e viu que tinha homem melhor ele ....

Anônimo disse...

Lamentavel a morte dessa garota! Comovente. fiquei sem palavras conhecir esse cara novinho ja mais imaginava q ele teria coragem de chega a esse ponto!a mãe dele ta na universal um dia antis da morte fazendo corrente fazendo propozito pra garota não morrer!mais em fim a fé dela foi pouca!lamento muito pela mae e pelos três filhos dessa moça!qual a imagem que essa criança vai ter desse pai q tirou a vida da sua propia mãe.

BN. disse...

Que coisa eu a conhecia era gente boa,uma garota bem legal,que Deus a tenha no céu.Descanse em paz Kelly.

Anônimo disse...

ERA PARA A POLICIA COLOCAR ESSE SAFADO JUNTO COM OS OUTROS PRESOS NA CADEIA SÓ ASSIM ELE VAI SOFRER E VIRA MULHER DE BANDIDO !!!!