25 de junho de 2013

SUSPEITA DE BOMBA NO AEROPORTO INTERNACIONAL PINTO MARTINS EM FORTALEZA.

Um suspeita de presença de bomba isolou parte da área de embarque do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (24). A suspeita é que um material encontrado em uma lixeira no banheiro seja explosivo. Até às 20h20 desta segunda, o esquadrão não havia confirmado se o material é de fato explosivo.


O material foi encontrado por um servidor do aeroporto, que o retirou de um uniforme na lixeira de um banheiro masculino.
Segundo a Empresa de Infraestrutura Aeroportuária, nenhum voo foi cancelado por causa da operação e ninguém ficou ferido, mas uma parte do saguão do aeroporto foi interditada para a realização da operação.

Atualizando

O Grupo Antibombas da Polícia Federal fez uma explosão controlada do material enrolado em uniformes encontrados dentro de uma lixeira em um banheiro masculino no aeroporto. O item foi destruído sem que a perícia confirmasse se era ou não explosivo.

O material foi explodido nos arredores do aeroporto pelos policiais, de forma segura. Ele havia sido encontrado por um faxineiro do aeroporto, que suspeito do material e encontrou aos policiais. A Polícia Federal não sabe quem é o autor do atentado e ninguém foi preso.

Fonte: G1CE

Nenhum comentário: