25 de junho de 2013

GERENTE DO BANCO DO BRASIL E ESPOSA VIRAM REFÉNS DE QUADRILHA.

A Polícia Militar agiu rapidamente e evitou que uma quadrilha praticasse mais um roubo a banco no Interior cearense. O fato ocorreu no começo da manhã de ontem, quando bandidos sequestraram o gerente da agência do Banco do Brasil da cidade de Barro (451Km de Fortaleza) e a esposa dele, quando os dois saíam de casa, na cidade de Juazeiro do Norte, no Cariri.

A quadrilha liberou o gerente e levou a esposa dele, informando que ela somente seria libertada depois que o bancário retirasse todo o dinheiro da agência e fosse deixar na Ladeira da Bertioga, no Município do Icó. Mas, quando o gerente chegou na agência, estava visivelmente abalado e os funcionários perceberam que algo de errado estava acontecendo. A Polícia Militar então foi acionada.





Segundo o capitão PM L. Rodrigues, comandante da 3ª Companhia do 2º BPM (Brejo Santo), foram montadas várias barreiras na região, com o apoio de um helicóptero da Ciopaer. Diante do cerco policial, o bando desistiu do roubo e libertou a mulher do gerente em Caririaçu. 

Fonte: DN/Fotos: Agência Miséria

Nenhum comentário: