3 de junho de 2013

NA ZONA RURAL DE GRANJA, AGRICULTOR É ESFAQUEADO DURANTE BEBEDEIRA E É TRANSFERIDO EM ESTADO GRAVE PARA SOBRAL.

O agricultor de 29 anos Gildo Moraes dos Santos foi esfaqueado na tarde de domingo (02) durante uma bebedeira no distrito de Santa Terezinha (Granja).
Segundo informações de populares a vitima estava bebendo com várias pessoas quando em determinado momento  começou uma discussão banal entre ele e um indivíduo identificado como Daniel João de Sousa, 25 anos, vulgo “Daniel Fateiro”, que estava armado com uma faca e desferiu um golpe na altura do abdome da vitima e fugiu do local após o crime.


O agricultor ficou agonizando coberto com sangue e foi socorrido por populares para o hospital de Granja onde depois de ser examinado foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral em estado grave.

Os policiais do destacamento de Granja foram ao local, colheram todas as informações, fizeram diligências mas até o fechamento desta postagem não haviam localizado o acusado.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

A VIOLENCIA SO ESTA AUMENTANDO NESTE CEARÁ,ATE QUANDO ESSA ONDA DE VIOLENCIA VAI CHEGAR EM NOSSO ESTADO EH!!!

Anônimo disse...

isso nao é nada. nada ta tao ruim que nao possa piorar.
ta sem jeito sem meio nenhum pra melhorar, dó Deus prá dá jeito, quando isso que se chama mundo explodir ai dá jeito.
hoje estamos sem justiça de segurança e sem homens que tenha capacidade pra resolver o problema.
Quantas vidas são acabadas por dia nesse pais? quantas pessoas são vitima de violencia em casa na rua e no trabalho?
O pior é saber e ver que estamos órfãos de tudo e de todos, quando pensamos que prá eleger um político são gastos milhões e milhões pra ele depois de eleito sentar em seu gabinete tendo a sua desposiçào vários acesores pagos pelo os impostos que nos rodeia isso é viver em um pais pobre isso é ter vergonha au acordar e assistir pela a televisão ou ouvir no radio que a nossa população de bem esta de acabando na mão de criminosos.
Este pais por ser um dos países mais belos do mundo era pra ter homens de pulso, era pra existir leis que apoiace e condenasce de possivel as nossas forças de segurança, um policial hoje nao pode mais andar fardado que é alvo de vagabundo, vejam só onde chegamos gente! isso ê o fim da jornada, um homem que trabalha com segurança tem que pedir segurança.
De alguem ler noticiário Americana ver que tem muita diferença do desfecho de um crime de lá com o do Brasil, sabe porque? o presidente Obama manda, a segurança publica de lá tem um presidente que manda, a diferença é que nois temos os recursos humanos que apóia todo e qualquer crime cometido em nosso pais.

de alguem descorda é porque ainda estao da década de 20.

Anônimo disse...

Para quem não sabe, esse Daniel Fateiro, é um velho conhecido da policia, um gatuno fino, que rouba o que ver pela frente, já foi preso em Tianguá, passou um bom tempo preso na cadeia pública de Granja por prática de furtos e outros delitos. O caro leva tudo o que ver e tiver chances, dizem uma vez ele foi preso na delegacia de Granja, e quando posto em liberdade levou um gorro de policial. O cara é mala, apesar de seus furtos não serem grandes o cara é de alta periculosidade. E agora que está em liberdade comete essa lesão grave nesse homem que tudo indica deve ser farinha do mesmo saco. Pau que nasce torno morre torto e até as cinzas são tortas.