3 de junho de 2013

EM CAMOCIM, HOMEM ARMA EMBOSCADA E TENTA MATAR INIMIGO COM TIRO DE ESPINGARDA.

O agricultor Valdinar do Nascimento dos Santos, 33 anos, sofreu uma tentativa de homicídio ocorrida por volta das 19h30 de domingo (03) na localidade de Santa Ângela, no Km 08, em Camocim.
O agricultor foi atingido por um tiro de espingarda socadeira na altura da virilha e das coxas por um homem identificado como “Antonio Conradão”, que após tentar matar o inimigo fugiu do local e não foi visto mais por ninguém.


Segundo a esposa da vítima relatou aos policiais, seu esposo teria sido vitima de uma emboscada motivada por uma rixa antiga, por motivo banal. No dia do crime (02), seu marido havia saído de casa em direção a um comércio vizinho  quando foi atingido com um tiro de espingarda, disparado pelo acusado que o esperava a beira da estrada. A esposa do agricultor ainda confessou aos policiais que o acusado já tinha ameaçado seu esposo há alguns dias atrás.

Os policiais da Força Tática de Camocim atenderam a ocorrência, foram ao local e fizeram diligências no sentido de prender o acusado, porém não foi possível devido o ele ter se embrenhado em uma mata que existe naquela localidade.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: