19 de junho de 2013

EMPRESÁRIO E ASSALTANTES MORREM EM TIROTEIO


Uma troca de tiros terminou com a morte de um empresário e de um assaltante, ontem, na CE-085, no distrito de Pecém, em São Gonçalo do Amarante (52KM de Fortaleza). A Polícia informou que o intuito da quadrilha era roubar uma carga que vinha à frente do carro em que o empresário estava.


De acordo com a Polícia, José Bezerra Neto, 39, vinha de Sobral (250Km de Fortaleza) na companhia do filho, em uma caminhonete Hilux, escoltando uma carga sua, que seguia em um caminhão. A Hilux teria sido interceptada pelos assaltantes e houve a troca de tiros.



Um dos bandidos foi baleado e levado ao hospital, mas acabou morrendo. José Neto morreu dentro da Hilux. Momentos após, o coronel Edvar Azevedo, chefe do Comando de Policiamento do Interior Norte (CPI/Norte) abordou um Corolla, de cor prata, inscrito com as placas MYW-2230, de Crateús, onde estavam três suspeitos do crime.



Eles são Ercino Melo Coutinho, que responde por assalto, porte ilegal de arma e tinha um mandado de prisão em aberto, do Estado do Rio de Janeiro; Francisco de Assis Lopes da Silva, que usava uma identidade falsa de um outro criminoso e já responde por dois homicídios e porte ilegal de arma; e Paulo Renato dos Santos Barros, que não tinha passagens anteriores. 

Fonte: DN

Um comentário:

Alberto t disse...

Um acoisa mim deixa puto da visa, é q esses bandidos perigosos q presos por crimes até odiondus, nunca ficam presos, sempre soltos com um rosário de crimes, mandados de prisões e caralhos a quatro, por isso é q o Brasil tá pegando fogo, tudo contra essas decisões da cumplice justiça do Brasil, estão todos num barco só, políticos corruptos e justiça do Brasil.