7 de maio de 2013

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO QUE POSTAVA FOTOS COM ARMAS NO FACEBOOK


Um homem de 23 anos foi preso nesta segunda-feira (6), no Bairro José Walter, em Fortaleza, suspeito de tráfico e de outros crimes na região metropolitana de Fortaleza.
O traficante foi preso após denúncias da população do José Walter e ficou conhecido por posar com armas utilizadas em crimes em sites de relacionamento.





Segundo o delegado Pedro Viana, titular da Delegacia de Narcóticos (Denarc), o suspeito foi capturado na manhã desta segunda-feira, em um loteamento, localizado no cruzameto da Avenida I e Avenida Perimentral.  “Ele estava dentro de uma casa com um menino e uma mulher que não têm nenhuma participação nos crimes. O suspeito não reagiu e até tentou nos enganar dizendo que não sabia de nada. Todavia, encontramos em um dos quartos, várias cápsulas de revolver calibre 38 e de pistola 9,  40 e 380 milímetros”, disse.




O titular da Denarc, Pedro Viana informou também que o suspeito responde por tráfico, porte de arma e assassinado e é fugitivo da Cadeia do município de Ocara, a 97 Km de Fortaleza. “O suspeito é um criminoso perigoso. É responsável por praticar inúmeros crimes e no último, praticado por ele, assassinou um morador de rua e depois cortou a sua orelha para mostrar para seus comparças a sua liderança e periculosidade", afirmou.
O homem encontra-se preso na Delegacia de Narcóticos (Denarc), no Centro e será transferido até esta semana para a Delegacia de Capturas e Polinter.




Fonte: G1CE

4 comentários:

Anônimo disse...

Cuidado para a rede GLOBO não tomar conhecimento, pois a emissora poderá dizer que é culpa da policia. Brasil.

Anônimo disse...

Olha só o tamanho da imoralidade, mas, fazer o que né! vivemos num sistema o qual o cidadão é que é marginal, e o marginal é que é cidadão. Parabens ao policiamento que fez a ocorrencia lá no Rio... aquela na qual a globo quer por quer dizer que a policia é que trabalhor errado, onde o serviço foi um verdadeiro sucesso... PARABENS PC do RIo de Janeiro.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ainda tem gente abestado que faz essas coisas vai de novo jumento burro,isso se chama pelos banidos de ótario vacilão