8 de maio de 2013

PM DE GRANJA PRENDE HOMICIDA EM FLAGRANTE APÓS ESPANCAR A COMPANHEIRA.

Adicionar legenda

Um homicida que cumpre pena no regime semi-aberto identificado como Alfredo Roberto de Araújo, 30 anos, foi preso por policiais do destacamento de Granja (Cb Veras, Sds Wellinson e Frota) sob a acusação de espancar sua própria companheira.
Era por volta das 18h20 de terça-feira (07) quando a Sra. Maria do Carmo compareceu à DPC e relatou para os policiais que havia sido espancada e ameaçada pelo seu companheiro, que ele ainda havia quebrado quase toda sua mobília e que desejava representar criminalmente contra ele.


Os policiais se deslocaram até o endereço da vítima, na Rua Cohab Nova, no bairro Campo de Aviação, e chegando lá se depararam com o acusado. Alfredo foi preso em flagrante e conduzido para a DPC de Camocim. Na delegacia a vítima ainda relatou que toda vez que ele consumia bebida alcoólica eram constantes as agressões e ameaças, sendo que ele ainda a intimidava para não denunciá-lo à polícia. Alfredo foi autuado em flagrante delito pelos crimes de lesão corporal combinado com a Lei Maria da Penha e complicou ainda mais sua situação com a justiça, ele já se encontra novamente no regime fechado na cadeia pública de Granja.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

O bichim gosta de bater em mulher, um idiota dos bons.