20 de maio de 2013

PM DE BARROQUINHA PRENDE ELEMENTO APÓS LESIONAR MENOR COM GARGALO DE GARRAFA.


Um homem identificado como Leandro Oliveira de Araújo, 19 nos, foi preso após lesionar um adolescente de 15 anos e iniciais J.F.S. durante a noite de sábado (18) na Rua Campo do Edmário, próximo ao PSF de Barroquinha.
Segundo informações repassadas pela PM, vítima e acusado bebiam juntos quando se desentenderam e neste momento Leandro se armou com um gargalo de garrafa e desferiu um golpe na região entre o pescoço e o ombro do menor.



Acusado

Os policiais do destacamento de Barroquinha (Sgt Marcos, Cb Da Costa, Sds Lopes e Neto) foram acionados e chegaram no momento em que ainda acontecia a briga. O acusado foi de imediato preso pelos policiais que também socorreram a vítima para o hospital Murilo Aguiar em Camocim.


Vítima

Após ser medicado e ter a região lesionada costurada no hospital, a vítima foi conduzida para a DPC de Camocim juntamente com o acusado, que foi enquadrado por crime de lesão corporal (artigo 129 do CPB).




Ainda na delegacia, os policiais descobriram que o acusado quando era  menor, já tinha cometido crime de assalto e ainda um procedimento por tráfico de drogas (artigo 33 da 11343/06) e que atualmente estava respondendo como maior de idade por uma tentativa de homicídio (artigo 121 c/14 II) e um outro crime de lesão corporal.




Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

a policia de Barroquinha esta de parabéns pois estao realmente trabalhando e correndo atras dos bandidos q agoram sao muitos e até prendendo agora vale a justiça deixar esses vagabundos preso...

Anônimo disse...

so pode ser policial q faz a acao e depois alto se publica