20 de maio de 2013

EM CAMOCIM, MULHER É PRESA AO ABANDONAR CRIANÇA EM CASA E IR PARA FESTA NO SÍTIO FORRÓ LEGAL.


Na madrugada de domingo (19), por volta das 02h30, os policiais do Ronda (Sds L. Júnior, Moreira, Aderbal e Reis) foram informados pelo 190, que na Rua Marechal Floriano, Centro, havia uma criança de quatro anos de idade chorando em total desespero, que aparentemente estava sozinha e abandonada em sua casa.
Os policiais foram checar a informação e constataram ser verdade a denúncia, sendo que eles tiveram que entrar na casa e resgatar a criança de dentro, sendo levada em seguida para uma representante do conselho tutelar de Camocim.


Uma informação chegou até os militares dando conta que a mãe irresponsável identificada apenas como Liana, havia ido para uma festa no clube Sítio do Forró Legal e deixado a criança sozinha em casa. Os policiais foram a procura da mulher e somente por volta das 04h00 a encontraram. Ela foi conduzida para a DPC onde foi autuada em flagrante por crime de abandono de incapazes (artigo 133 do CPB) e ficou recolhida no xadrez da delegacia de Camocim.

Art. 133 - Abandonar pessoa que está sob seu cuidado, guarda, vigilância ou autoridade, e, por qualquer motivo, incapaz de defender-se dos riscos resultantes do abandono:
Pena - detenção, de seis meses a três anos.
§ 1º - Se do abandono resulta lesão corporal de natureza grave:
Pena - reclusão, de um a cinco anos.
§ 2º - Se resulta a morte:
Pena - reclusão, de quatro a doze anos.
Aumento de pena
§ 3º - As penas cominadas neste artigo aumentam-se de um terço:
I - se o abandono ocorre em lugar ermo;
II - se o agente é ascendente ou descendente, cônjuge, irmão, tutor ou curador da vítima.
III - se a vítima é maior de 60 (sessenta) anos (Incluído pela Lei nº 10.741, de 2003)

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

é muito vagabunda uma peste dessas, Deus defendeu, mas se tivesse acontecido o pior?!!

Recadinho pra vagabunda de plantão, porra se quer curtir não pari!!!!!!!!!! ou então arruma uma pessoa responsável pra cuidar, enquanto tu vicia karái!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tem como mostrar a foto da gata.... não? Que beleza! Mostrem a foto porque se algum dia me deparar com ela novamente na festa, vou correndo ver se a criança não está só, ou se tem com algum corno balançando-a (criança). Mostrem a foto por favor, creio que ela não é mais menor de idade e nem criança! E as Iniciais da criança? e nome da personalidade?

Afinal de contas, queria parabenizar a iniciativa policial de entrar na casa e prestar o socorro à criança que deveria está assombrada, só pelo fato de está abandonada, sozinha. PARABÉNS Sr's. PM's!!! É assim que se faz!

Anônimo disse...

Tadel meu filho mostra a foto da vagabá,ela não teveria ter parido já que ela não a responsabilidade de cuidar de uma criança por que ela deu para outra pessoa criar(criança não é brinquedo).

Anônimo disse...

Que isso sirva de exemplo, pra essas bate beira. Que abandona os filhos em casa pra vissar nos forró....... Rsrsssssss rsssssss rssss

Anônimo disse...

Este ato de irresponsabilidade tem que ser punido com seriedade sabemos o quanto um filho é importante, mas uma festa ser mas importante do que ficar cuidado daquele que saiu de seu ventre, acho que ela estava era procurando outro bucho por lá, irresponsável vag..........., safada, enfim deixa qualquer pessoa revoltada, gostariamus de ver a cara desta safada.

dyandrafelix disse...

Meu Deus! que mae é esta!!!
vagabundaaaaaaa

Anônimo disse...

Aff..isso é mt vontade de viçar!!!!

Tatazinha disse...

Q mae e essa em q n tem coraçao deixa a filha sozinha em casa a festa e mais importante q tua filha e deixa d ser i idiota procura teu lugar sua cobra