24 de maio de 2013

ÔNIBUS DA FRETCAR TOMBA NA CIDADE DE CRUZ. VÁRIOS PASSAGEIROS COM FERIMENTOS GRAVES.

Por volta das 14h00 desta quinta-feira (23), mais um ônibus da empresa Fretcar que saiu de Fortaleza com destino à Jijoca de Jericoacoara, tombou com aproximadamente 40 passageiros, sendo que de acordo com informações 25 tiveram ferimentos graves, 7 vítimas foram socorridas e levadas para o hospital Dona Maria Muniz de Cruz, já as demais vitimas que tiveram ferimentos mais sérios foram transferidos para à Santa Casa de Sobral.

Segundo testemunhas, o ônibus que vinha na pista que liga as cidades de Bela Cruz à Cruz foi desviar de uma moto em uma curva, o motorista perdeu o controle do veiculo que acabou batendo ainda em dois veiculos, um caminhão e em uma caminhonete antes de tombar.









Fonte: O Acaraú/Fotos: Dudu King de Cruz

4 comentários:

Anônimo disse...

ULTRAPASSAR EM CURVA SO PODE SER DOIDO,E ESSE MOTORISTA SO PODIA SER UM..AINDA BEM E GRAÇAS ADEUS QUE NAO MORRERAM NINGUÉM....ESSES MOTORISTAS DE ONIBUS SO ANDAM ACIMA DA VELOCIDADE QUE É PERMITIDA....

Anônimo disse...

Engano seu, não julgue ninguém sem antes poder provar; dirigir abaixo da velocidade permitida também é infração e também provoca acidentes como foi neste caso aí. Tem "toperas" que fiam "passeando" nas pistas de rolamento, pensando que estão no terreiro de casa, desatentos e um veículo pesado, como é o caso dos caminhões e ônibus, não freiam de imediato. Pode crêr, este motorista arriscou a própria vida e de outras pessoas para salvar a deste motociclista "desatento."

Anônimo disse...

MEU CARO COLEGA ANONIMO DO 2 COMENTARIO,VOCE LEU A MATÉRIA DIREITO EH!!...VOU TE FAZER APENAS UMA PERGUNTA....QUAL É A VELOCIDADE PERMITIDA PARA DIRIGIR QUAL QUE VEICULO PODE SER ONIBUS,CARROS OU CAMINHOES EH....E VOU TE FAZER MAIS UMA PERGUNTA...O MOTORISTA PODE FAZER UMA ULTRAPASSAGEM NA CURVA....ME RESPONDA SIMPLESMENTE ESSAS 2 PERGUNTA..

Anônimo disse...

se eu estivesse derigindo com 10 passageiro eu nao iria ariscar ferir os 10 por causa de 1