24 de maio de 2013

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA SOCORRE HOMEM APÓS TENTAR O SUICÍDIO.


Policiais da Força Tática de Camocim (Cb Dos Santos, Cb Carneiro e Sd Clemilson) foram acionados para atender uma ocorrência de uma suposta tentativa de suicídio na Rua Nossa Senhora das Graças, no bairro Olinda, em Camocim. O fato teria ocorrido por volta das 01h00 da manhã já desta sexta-feira (24).


Quando os militares chegaram ao local se depararam com um homem identificado como José Denilson Miranda, 38 anos,  vulgo "Rock Roll", com o pulso e outras partes do corpo cortados. Um irmão da vítima acha que ele tentou acabar com a própria vida, já que em outra oportunidade ele já havia tentado o suicídio. Disse ainda que ele é alcoólatra e usuário de drogas.
Os policiais socorreram o homem ao hospital M. Aguiar onde, segundo informações policiais, ele havia ficado internado em estado grave.  

Camocim Polícia 24h
Foto ilustrativa

47 comentários:

Anônimo disse...

Parabens a FTA,,, muito bom trabalho, apesar de ser um Ze ninguem, o trabalho foi realizado com bons prestimos. Eu presenciei quando a viatura foi ao socorro do homem. Rita de Cassia. Senhor Assis Parabens pelo seua excelentes policiais exemplo a ser seghuido. Otimo gesto de humanidade raramente se ver por aí.

Anônimo disse...

Que belo gesto esses Pm's deram!

Anônimo disse...

Que fique o alerta a PM tem feito Sim um bom trabalho não mediu esforços para ajudar o rock Roll apesar de ser quem ele é...

Anônimo disse...

Paraeebns ao Adriano e seus
companheiros.

Anônimo disse...

Que belo ato humano esses policiais apresentaram.

Anônimo disse...

Não é todo dia que vemos feitos igual a este...

Anônimo disse...

Que ato maravilhoso cometeram estes nobres Pm's, Major Assis PARABENS belo trabalho de sua equipe de plantão... digno de elogios.

Anônimo disse...

Olha aí, a PM apesar de tão criticada vem desempenhando um excelente papel... sabemos que é um traste mas é uma vida que foi salva graças aos guerreiros da noite. Senhores meus sinceros parabens... Carlos Artur, Canidé-CE,. Camocinense de nascimento.

Anônimo disse...

É de se admirar a policia fazendo um serviço que cá para nós não é seu papel mas ... É UM SER HUMANO QUE CLAMAVA POR SOCORRO. DIGNO DE ELOGIOS.

dim nascimento disse...

essa foto e do rapaz mesmo ?

dimn nascimento
cidade ocidental

dimn nascimento disse...

esse pulso cortado e do rapaz mesmo ?

dimn nascimento
cidade ocidental

Camocim Polícia24h disse...

Não, coloquei a foto pra ilustrar a matéria.
Ei Dim,já percebeu quem é a vítima? Isso mesmo, é o Denilson, filho do Zé Maria Catita.

Anônimo disse...

Achei muito bonito ação dos policiais em relação do salvamento desse rapaz, boa ação policiais não é ruim, para ser ruim o civil poderá ser, eles tem coração, amam e são bom donos de casa.

Anônimo disse...

ei cara bota a foto da vitima !!!!

Anônimo disse...

Realmente um bom trabalho, pois aqui vai os meus parabens tambem.

Anônimo disse...

Cadê o tal do Ciro que não ver este ato tão maravilho realizado por policiais que ele tanto mancha a imagem!!!!!!!

Anônimo disse...

Só quem lá estava viu o jeito que o rock roll encontrava-se, bom trabalho, bom não! excelente.

Anônimo disse...

Atos assim tem mais que ser divulgado mesmo... para a sociedade sentir que a policia tem um importante papel junto a ela. Rui Campos- Sobral-CE.

Anônimo disse...

Eu tiro o meu chapel para tal feito...

Anônimo disse...

Que bom que ainda tem pessoas de coração, que fazem a diferença na hora do vamos ver>>>>>>>>>>>>>>>>

Anônimo disse...

é de se admirar que policiais tenham cometido uma coisa dessas... será que foram eles mesmos.

Anônimo disse...

Duvido que a policia tenha feito isto mesmo! mas se fizeram parabens.

Anônimo disse...

Será que policia realmente socorreu o rock roll. Sei não.

dimn nascimento disse...

SIM QUANDO VI O NOME E O BAIRRO PENSEI LOGO NELE, POR ISSO MINHA MAIOR PREOCULPACAO !

Anônimo disse...

O safado que disse que o cara é "um Ze ninguem" ta muito enganado pois o cara é mito respeitado e querido no bairro. Agora tu que não mora no bairro e depois vem difamar o cara. tu é que não passa de um zero a esquerda e se quiser difamar alguem procura saber primeiro quem é a pessoa, pra depois sir falando mau dela. e isso é só um alerta seu zé ruela.

Anônimo disse...

ei macho eu não sou Zé ruela não viu, talvez sejas tu o tal ZE... rsrss.

Anônimo disse...

Parabens a PM, mas que o homem é um Zé,,, isto ele é... kkkk.

Anônimo disse...

ôh da olinda aonde é que o tal rock roll é respeitado hem???? tu podes mi dizer.

Anônimo disse...

Pessoal respeitado ou não isto não vem ao caso. O importante que uma vida foi salva. Beleza meu chapa!

Anônimo disse...

Vichi tem neguim se doendo... kkkk

Anônimo disse...

As pessoas precisam se atualizar a PM a toda hora faz e refaz fatos iguais a este... a sociedade é que é má agradecida........

Anônimo disse...

Rapaz ate em fazer o bem a PM causa desacordo, meu povo vamos aplaudir um fato igual a este. Parabens senhor major ASSIS.

Anônimo disse...

Talvez não sejas um ze ruela, mas....

Anônimo disse...

eita que esta materia tá bombandooooo

Anônimo disse...

Moçada vamos interagir na paz por favor...

Anônimo disse...

O Adriano e equipe tem feito um bom trabalho, ja perdi as contas das vezes que encontro a PM aqui na olinda madrugada afora... foto importantíssimo... major Assis belo trabalho o senhor tá realizando a qui em Camocim-CE.

Anônimo disse...

Pessoal o mais importante é que sabemos que podemos contar com o serviço publico de segurança madrugada a dentro, parabens a toda Policia aqui em Camocim-CE.

Anônimo disse...

Ôh minha joia eu não sou safado não viuuuu!!!

Anônimo disse...

engraçado a pessoa fazer um comentario dizendo q o rapaz é um zé ninguen;lembre meu amigo q a alma dele é tao valiosa quanto a sua para DEUS

Anônimo disse...

meu pessoal ,tudo o vc pm,s botaa major no meio, e muita babasao a pm so ta fazendo seu papel ela e paga pra isso

Anônimo disse...

ei cara tu tá achando ruim, a babação é... rsrs!!! babaca.

Anônimo disse...

Ei macho tu quer bote quem no meio o "beato é!!!kkkkk. Ze R...

Anônimo disse...

Tá bom da próxima vez eu coloco seu nome ... senhor INVEJA... rsrs.

Anônimo disse...

vichi ai... tem moço se doendo!!!

Anônimo disse...

Olha o importante é que uma vida foi salva. E cá para nós, um bom comandante reflete em sua tropa. PARABENS Major Assis ... e a todos os policiais de Camocim e de nosso Brasil, Achou ruim arruma uma barra de gelo e vai enchugarrrr.......

Anônimo disse...

Pra que tanta revolta... meu povo...

Anônimo disse...

meu irmao, eu nao vou enchugar barra de gelo nao, eu so falei a verdade se estou mentino pois mim diga qual e o dever da policia, agora vc dizem tudo e determinacao entao vc nao sabem qual o papel de vc entao nao precisaria de curso. agora eu reconheco o papel da policia do estado e nao babacao.