4 de maio de 2013

JÁ NÃO É MAIS CASO DE CADEIA, E SIM DE TRATAMENTO.


Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Sds Aderbal, Moreira e Gecílio) prenderam mais uma vez a ex-detenta Auricélia dos Santos Nascimento, 30 anos, mais conhecida como “Vaca Louca”.
Está mais que provado que já um bom tempo esta mulher se encontra alterada psicologicamente e precisa não de cadeia, mais de um tratamento para tentar recuperar sua saúde mental.


Usuária de drogas, sua presença é constante na Av. Beira-Mar de Camocim, mais precisamente na área dos restaurantes, onde pede a um e a outro dinheiro para comprar o entorpecente, caso alguém não atenda seu pedido, a ração é violenta e imediata.
A acusada já tem algumas passagens pela cadeia pública de Camocim e segundo informações, em uma de suas passagens ela teve que ser liberada por passar boa parte do tempo “gritando” em sua cela, nem suas companheiras suportaram tamanha perturbação.

No início da noite de ontem, a acusada surtou mais uma vez e apedrejou a residência de uma senhora que fica localizada na Rua Antonio Lima, no bairro dos Coqueiros. Os policias foram ao local e conseguiram capturá-la, sendo que no momento de sua prisão ela ainda ameaçou a mulher dona da residência.
Vaca Louca foi conduzida para a DPC e enquadrada nos crimes de danos materiais e ameaça (artigos 163 e 147 do CPB). Ela foi liberada em seguida.


Do Blog: Conheci essa mulher há alguns anos. Jovem e bonita, esbanjava saúde e simpatia ali mesmo no bairro dos Coqueiros, hoje se encontra em situação precária e desesperadora.
É uma história triste, mais que sirva de exemplo para todos os jovens que a "drogra" só leva para dois únicos lugares, a cadeia ou o cemitério.

7 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

AS VEZES DA RAIVA E OUTRAS VEZES DA DÓ.

Anônimo disse...

Infelizmente é um caminho que quase não tem volta, mas, ao invés de criticar, porque não ajudar....sabe lá o que passa na cabeça de uma pessoa como "ela" polo que parece já não ha mais Perspectivas de vida!!!!

portanto, vejo a grande necessidade de um isolamento afastando da sociedade mas, em função de um tratamento...GM.

Anônimo disse...

companheiro GM nao existi cura se nao tem forca de vontade e familia pra dar apoio, mais muita culpa e dela(QUER EXEMPLO DE ES PM QUANTOS TRATAMENTO FOI DADO PARA ELE E QUANDO TA SE CURANDO O Q ELE FAZ SE JUNTA COM A MALANDRAGEM SABE Q NAO PODE BEBER NEM USAR DROGAS Q PIRA SABENDO DAS CONSEGUENCIAS E MESMO ASSIM O FAZ E NUMCA VAI SE LIBERTA SE NAO TIVER FORCA DE VONTADE) ela merecia e ser transferida pra outra cadeia e q a justica nao solte tao cedo ai ela vai sair gostosa.

Anônimo disse...

Vadia

Anônimo disse...

Ela estar doente , isso eu chamo de doença, quem descrimina uma pessoa dessa não sabe o que estar fazendo , tive um irmão usuário , eu e minha mãe sofremos muito ,mas graças a Deus conseguimos tirar ele das drogas e foi muito dificil , o primeiro comentário em que essa pessoa disse que ela não é louca e sim sem vergonha , essa pessoa não sabe o que diz .. Eu conheci essa mulher muito bonita ,forte , e outro dia quando eu vi ela neste estado , eu me assustei .. Ela precisa urgente de uma recuperação !!!!

Anônimo disse...

tenho pena da minha amiga que e filha dela