sábado, 4 de maio de 2013

HOMEM É MORTO A BALA NO BAIRRO SALINAS, NA CIDADE DE MARCO-CE..

Por volta das 03h00 da madrugada deste sábado hoje (04/05), o senhor Paulo Henrique Pereira, de 31 anos, residente na rua Projetada N° 8, no Bairro Salinas, conhecido como Paulinho, natural de Fortaleza, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, calibre .38.
Paulinho estava próximo á um matagal localizado na esquina da Rua Projetada 3, no bairro Salinas, na companhia de outra pessoa, quando se aproximou uma moto (ou duas) possivelmente uma Fan, de cor preta, quando os ocupantes do veiculo efetuaram os disparos acertando a vitima.

Após o ocorrido, a mesma moto ainda retornou ao local, ou para ter certeza do crime ou para tentar achar a pessoa que estava na companhia de Paulinho. 
No local foram encontradas cápsulas intactas de revolver .38, dois pares de chinelos, possivelmente, um pertencente a vitima, o outro pertencente ou a pessoa que acompanhava PAULINHO, ou dos autores do homicídio. Nos levantamentos feitos, o motivo talvez seja acerto de contas por causa do tráfico de drogas, ou rixas, que andam ocorrendo no bairro Salinas, entre gangues locais.




Fonte: Destacamento policial de Marco-Ce.

Um comentário:

Anônimo disse...

QUEM SEMEIA VENTO COLHE TEMPESTADE, ESTE RAPAZ JÁ RESPONDIA POR PARTICIPAÇÃO EM UM HOMICIDIO OCORRIDO NA LOCALIDADE DE MOCAMBO