15 de maio de 2013

EM CAMOCIM, PROFESSOR E DUAS ALUNAS FICAM FERIDOS EM COLISÃO DE VEÍCULOS NA ZONA RURAL.


Três pessoas ficaram feridas durante uma colisão entre dois veículos ocorrido por volta das 11h30 de terça-feira (14), na localidade de Fazendinha, próximo ao Tapuiu, em Camocim-Ce.
O Sr. Francisco Davi Brito de Abreu conduzia uma D-20 cabine dupla de cor azul quando em uma curva bastante fechada colidiu de frente com uma Veraneio de cor azul conduzida pelo Sr. Maia Pereira de Aguiar. Segundo informou a polícia, os veículos fazia o transporte de alunos na zona rural.





Com a colisão, três pessoas sofreram ferimentos de natureza leve. O professor Francisco José dos Reis sofreu uma lesão na boca e teve três dentes quebrados. A estudante de 13 anos Erismar da Silva de Oliveira sofreu uma lesão leve na cabeça. Uma outra estudante de 14 anos identificada como Deirla Alcântara dos Reis, 14 anos, também sofreu uma lesão leve na cabeça.
As três vítimas foram socorridas em uma ambulância do município para o hospital M. Aguiar onde foram atendidas e após alguns minutos foram liberadas.








Camocim Polícia 24h
Colaborador: Cb PM Carneiro

13 comentários:

Anônimo disse...

vc não citou se os motorista era habilitados!

Anônimo disse...

hai vem minha pergunta; onde estar a PRE pq? o acocho e so pros topigueiros onde ja si viu transportar alunos em pau de araras cade os micro onibus escolar eu fosse esse professor ou a familia desse aluno e potava na justica me admiro e o transito estadual regides por um lado e frouxo por outro

Anônimo disse...

Esses dois nao divia nem esta tranportando alunos pois gostao muito de dirigir em alta velocidade conheço os dois e sei o que estou disendo.

Anônimo disse...

Rapaz esse cara da veraneio nao é o mesmo que faz viagem para o Pará?Ele se envolve muito em batidas, se eu estiver errado me corrija e se for realmente ele vai um toque,rapaz tenha menos pressa e mais cuidado.

Anônimo disse...

este tipo de transporte e proibido porque ainda continua a prefeitura nao tem os onibus ecolares para fazer este trabalho

Anônimo disse...

quer dizer q os transportes de carregar alunos tambem estão sendo pagos para carregar proffessores tambem, pensei que era só para os alunos.

Anônimo disse...

ate quando vão aceitar pessoas não habilitadas causar acidentes em
Camocim

Anônimo disse...

Que bom que não houve vitima fatal, pq ôh chibatada!

Anônimo disse...

Rapaz onde tu arranjou estas fotos esse acitene foi lá no mocozau... rsrsrs. Parabens.

Anônimo disse...

Olhem só a situação de nossos alunos, cá para nós isto não é transporte de aluno.

Anônimo disse...

companheiro , anonimo o nome nao e batida(batida e um doce da serrao) foi uma colisao frente a frente

Unknown disse...

Essa veraneio do Bené da Zelma e conhecida, faz transporte alternativo para Bragança-Pará e agora tá transportado alunos isso e um absurdo as autoridades devem fiscalizar esses veiculos.

Anônimo disse...

cara voces todos estao enganados . cade o onibus escolar, cade a PRE que nao fa nada. ja sei talves tivessi uma festa em granja ja estava ate a SWT para cobrar so politica mesmo brasil podre detesto o brasil e ainda torco contra