15 de maio de 2013

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA MOTOS APREENDE MENOR ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS NO BAIRRO APOSSADOS.


Cumprindo as determinações do Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, os policiais militares têm intensificado o combate ao tráfico de drogas na cidade de Camocim. Na manhã de terça-feira (14), quando os policiais da FTA Motos (Cb Rivelino, Sds Cardoso, Gouveia e Fernandes) faziam blitzs pelos Conjuntos Novos, no bairro dos Apossados, um menor de iniciais F.L.N., 16 anos, foi apreendido sob a acusação de traficar drogas naquele bairro.




Conforme informou os policiais da FTA Motos, ao chegar naquele bairro avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas e ao abordá-los foi feito uma busca pessoal nos mesmos, sendo encontrado com o maior Antonio Carlos uma trouxa de maconha. No momento da abordagem, um ligação anônima feita ao 190  informava que na casa do menor teria mais drogas guardadas, onde imediatamente os policiais da FTA Motos, com o apoio de uma viatura do Ronda, foram até a casa do menor infrator e chegando lá a mãe do adolescente já estava expulsando outro usuário de drogas que ali se encontrava.




O pai do menor permitiu que a policia entrasse em sua residência e procurasse se tinha drogas. Após alguns minutos de procura, os policiais encontraram os seguintes materiais: Vários papelotes de maconha, 36 reais em dinheiro, dois cordões, duas pulseiras, um aparelho de DVD Lenox, uma faca e  seis aparelhos celulares, sendo que todos  esses objetos foram encontrados no interior da casa do menor infrator, mais precisamente em seu quarto. O menor assumiu ser o proprietário da droga e de todo o material encontrado. 




Pra complicar mais ainda a vida do menor, o maior que havia sido flagrado com a trouxa de maconha falou para os policiais que havia comprado a droga do menor infrator.
Mediante o flagrante, o adolescente e o maior foram conduzidos para DPC, onde contra o menor foi feito um BOC compatível com o crime de tráfico de entorpecentes (artigo 33 da lei 11.343/06), já contra Antonio Carlos foi feito um TCO por consumo de drogas.
Os dois foram liberados após o encerramento dos procedimentos.





Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Filho é filho ...Livrou o Pai dele da Cadeia,pode ser que agora com esse susto ele deixe de traficar...

Anônimo disse...

O adolescente de menor tem fraqueza e não tem q passas por pressão policia pois tem uma doença e afirma tudo cm facilidade por mas q não seja vdd...

Anônimo disse...

as vezes os pais são os oltimos a saberem que o filho ta envolvido com essas coisas